quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Descanso .

Olá sem regras!
Desculpem a demora....mas estou atrasada com o livro, estou apenas um cáp. à frente de vocês!
Não se preocupem arrumarei mais tempo para escrever.
Me perdoem se houver algum erro, esse foi feito na pressa. -risos-

                                .12 Descanso

 Eu estava no banheiro tentando tirar leite condensado e pipoca doce do meu cabelo quando meu celular apitou, havia chegado uma mensagem.
Brunno C.
Estava escrito no celular, Suspirei e li:
Desculpe, vou concertar as coisas.
Eu te amo!
Respondi:
Mesmo que você quisesse concertar as coisas Paulynha já se foi.
Esqueça isso, eu resolvo sozinha.
Apertei em ENVIAR.
 Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido eu queria realmente esquecer de tudo.
As meninas estavam totalmente entretidas na conversa quando voltei ao quarto.
-Oh não! Ele não disse isso?
Gritou Manu espantada.
-Estou dizendo disse sim!
Afirmou Perlla animada
-Eu não duvido nada que ele tenha dito.
Comentou Dulce.
-Pois eu duvido!
Disse Manu.
-E você Meel o que acha?
Perguntou Perlla
-Hum... daria minha opinião se ao menos soubesse do que se trata.
Eu disse me sentando no tapete junto com as meninas.
-Bem...- Começou Manu – Perlla disse que o Gustavo falou que não gosta mais da Karen e que está afim da Camilla.
-Uau! Bem é meio difícil de acreditar, mas... Ele é homem né? Pois bem, acho que seja verdade.
Eu disse antes de rir.
-Viu só!
Disse Perlla.

  
  O dia passou rápido, na verdade bem mais rápido do que eu esperava nada de brigas ou choramingo durante o dia todo! Isso foi uma vitória pra mim.
Minha mãe já estava dormindo, é claro, para me dar a boa vida que a tenho tem que trabalhar muito, por isso não tive de contar o que houve com a Paulynha e o Brunno. Acho que isso foi bom pra mim, não me lembrar do que aconteceu com todos os detalhes para não recomeçar com a melancolia que finalmente tinha me deixado em paz.
Eu coloquei minha camisola branca de mangas compridas, hoje estava mais frio, e a carta de Paulynha estava em cima da minha escrivaninha, não queria recomeçar a melancolia tão cedo, então preferi deixar para ler amanhã.
Eu sinceramente não queria ler o livro idiota “Fala sério ISABELLE” e nem queria viajar em meus pensamentos por que sabia que ia pensar em drama, então liguei meu computador e fui checar meu Facebook, Twiter, Blog, MSN...
 Por fim acabei com muito sono e dormi tranquilamente, sem sonhos.
..........................................................................................continua.........................................................

Eu sei, esse é curtinho, mas não briguem comigo...o capítulo bônus tem suas consequências -risos-
Mas e então estão curtindo?
Comentem e me digam
Beijos de sangue.
By: Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!