quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novo endereço!

Ooi. Tudo bem?
Devido a uns probleminhas tive que criar outro blog.
Mas não mudou nada!Não se preocupem.-risos-

 Você também é poeta?
Então manda pra mim seu melhor poema!
Vou selecionar os poemas mais lindos para encaixar aqui no blog.
Bem,aqui vai o primeiro poema do blog. Espero que gostem.





Amor Platônico

Eu vejo você.
De longe.
Sem você saber.
E mesmo assim
Estou ali.
Não te seguindo.
Nem perseguindo.
Só que por alguma razão do destino
Que vive dizendo para eu ficar contigo.
Todos os lugares em que você está.
Eu estou.
Mas você nunca nem me olhou.
E se olhou não viu.
E quando desvio os olhos por apenas um segundo.
Logo depois percebo que você sumiu.
Mas nada disso importa.
Os meus sonhos com você é o suficiente para me deixar mais apaixonada a cada dia.
Você nem sabe que eu existo.
Por isso, ás vezes acho que é perca de tempo.
Mas depois percebo que essa é a graça de um amor platônico.
E aqui estou.
Gastando grafite,folha, tempo, criatividade e romantismo.
Em uma carta que você nunca vai ler.
Mas nada disso importa.
Sou feliz de mais sonhando.
Viviane Lucia

O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado.

By: Vivii 



4 comentários:

  1. aii esse blog e mais que demais ele e super legal
    e diz tudo sobre a minha situação no amor nesse momento rs! meninas ansiosa pra novas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Ount amor to super feliz que vooc tenha gostado!
    conserteza vai ter vários poeminhas aqui.
    beijos espero que volte!!

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!