quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olhar que condena / espacinho do seguidor

Ooi Gente!Bem?
To aqui pra dizer  o quanto estou animada com o blog.
Quero saber também se vocês aceitam a ideia do meu livro. é só comentar...
Bem gente ai vai mais um poeminha...

Olhar que condena
Suas palavras me magoam
Me fazem sentir uma dor diferente
Que sinceramente acho que você não suportaria.
 Seu olhar me condena
Condenando de tal forma inexplicável
que os sentimentos confusos
Tumultuam minha alma e se libertam em lágrimas.
 Seu rosto me alucina e ao mesmo tempo me entristece;
Você me julga pelos meus atos
Seu julgamento me corrói
Torturando cada célula que grita: EU TE AMO
Mas você é surdo!
E sua surdez me maltrata, assim como o seu silencio
Que vive me dizendo: ACABOU!




                                                                                                                     Viviane Lucia

O que acharam?
Espero que tenham gostado.


Gente aqui vai mais um poema, mas esse não é meu é da minha amiga do colégio Victoria Teodósio.


Pode até parecer fácil pra você
Talvez você goste de me ver sofrer
Chorando calada sem amar
Vivo sozinha.
Mas cansei
Quero te esquecer
Ta nem ai
Para o que você vai dizer
Eu tentei, você não aceitou
Agora que se dane meu amor
Eu sonhava com nós dois
Acreditava em um "final feliz"
Desde o início você me rejeitou
Mas o que eu posso fazer se era amor.
Foi fácil pra você dizer que não
Virar as costas dizer que era ilusão...ilusão.


                          Victoria Teodósio

Essa garota é muito boa não acham?
Bem gente por hoje é só !
By : Vivii      
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!