sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova sensação

Oii gente!Bem?
Queria dizer uma coisa...
ESTOU APAIXONADA!
-risos-
Bem, estou apaixonada pelo meu namorado. Estamos oito meses juntos - risos-
Mas sabe, quando estou com ele parece que estamos juntos a apenas uma semana.
E é tão bom amar, não acham? Pois eu acho a melhor coisa do mundo!
Aqui vai um poeminha que fiz quando a gente se conheceu.
Leandro da Silva Mendes, essa é pra você.



 Nova sensação
Estou preocupada.
Estou perdendo o sono.
Estou assustada
Estou diferente
E ainda assim, estou feliz.
Por causa de você.
Estou preocupada por que, tenho medo de que seja doença.
Estou perdendo o sono por que, as lembranças me impedem de descansar.
Estou assustada por que não sei se isso é normal.
Estou diferente, e fico mais ainda a cada dia, por que tudo que é meu já parece não pertencer mais a mim.
Meus pensamentos, meus sonhos, minhas lembranças e meu coração.
Parece que é tudo seu.
E ainda assim não consigo explicar por que estou feliz.
O nosso tempo juntos foi tão curto e ao mesmo tempo tão perfeito.
Foi um dos poucos momentos em que eu já quis parar no tempo só para poder prolonga cada segundo com você.
Cada toque.
Cada reação.
Cada olhar.
Cada beijo.
Cada sorriso.
Foi tudo tão perfeito! Que tenho medo de que tenha sido só essa vez.

E se o que eu estou sentindo é doença, acho que é a única da qual se vale a pena ter.

E meu remédio é estar com você.
Pode ser prematuro dizer isso, mas, nem que eu passasse vinte e quatro horas por dia com você, enjoaria da sua presença.
Mas não posso dizer o mesmo que você... então, vou ter que aceitar este tempo sem você.
Por mais que tire meu sono e me deixe confusa.
Será que estou realmente louca?
Acho que nunca vou saber.
Estou apaixonada por você.
                                                                                                                                Viviane Lucia



-risos- o que acharam? Espero que tenham gostado.
Por hoje é só gente.
E mandem seus poemas para aparecerem aqui no Blog.
By: Vivii

Um comentário:

  1. OLA Vivi adoreiseu blog irei visitalo todos os dias assim terei animo pra enfrenta meu dia com belas poesias
    abraços de seu admirado Jorge

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!