sábado, 26 de novembro de 2011

Completamente apaixonada

Oii gente!
Como perceberam o blog está no clima do amor...-risos-
Acho que vai continuar assim durante um tempinho.
Isso é bom para quem está apaixonado...
E vocês que ainda não estão, não se preocupem o amor vai  bater na sua porta logo,logo.
Você queira ou não - risos-
Ele nos pega de surpresa...
Aqui vai o poema.

                                                      Completamente apaixonada.
Ah! Se eu pudesse explicar,
Se houvesse um jeito de você entender.
Eu falo que te amo quando você não pode ouvir;
Eu sonho acordada com seu sorriso, seu beijo, seu jeito, seu "eu te amo"
É como se minha alma saísse do meu corpo para ir de encontro as lembranças,
De todos os momentos que passei com você.
Coisas que aconteceram há meses atrás que pra mim são tão marcantes que me lembro de todos os detalhes como se tivesse acontecido ontem.
Simplesmente não posso viver sem suas manias irritantes ou seu jeito debochado.
Pois são seus defeitos que mostram quem você é de verdade.
E eu te amo desse jeito.
Lembrar de nossos momentos juntos me faz, literalmente, viajar no tempo.
Com cara de boba e olhar que não nega a ninguém que estou completamente apaixonada.
Seu olhar me leva as nuvens e seu beijo me leva ao além.
é horrível voltar a terra.
Não posso viver feliz sem você, isso é um fato.
Te amo!


                                                                                Viviane Lucia    





E então pessoas o que acharam?
Tomara que tenham gostando.
Bem, por  hoje é só pessoal!
Fui!
By: Vivii
                   
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!