domingo, 27 de novembro de 2011

No fim do Arco-íris

Oii gente.
E ae como estão?
Eu estou ótima.
Notaram que o blog ta de cara nove né?
Gostaram?

Pois eu amei!
Agredeço a minha "ex filha" Alexandra Lanza.
Aliás ela também tem um blog: 
www.meumundodemoda.blogspot.comé muito bom! Eu recomendo!
Mas voltando ao assunto...
O poema de hoje eu fiz baseado em um sonho.
Ai vai ele.                                                    No fim do arco-íris.

No vai vem da onda
No sobe e desce da Montanha.
No vai e volta do amor
É assim que eu estou.
No bater de asas de uma borboleta.
No canto glorioso dos passarinhos
É assim que sigo meu caminho
Rumo ao fim do arco-íris
Onde as arvores perdem as raízes
E saem para flutuar
Na esperança abrangente de amar
Vivo minha vida sem destino
Você nela é a única coisa que realmente faz sentido
No tic-tac do relógio
Conto as horas
E quanto mais faço isso mais demora.
A cada passo meu na estrada da vida
Sinto meu destino mais perto.
E assim vou eu em busca do sucesso
E não sei se você está no meu futuro.
E para as arvores eu juro.
Estarei esperando por você
No fim do arco-íris


Viviane Lucia


Então o que acharam?
Sinceramente espero ter mais sonhos inspiradores como esse -risos-
Fui!
By:Vivii 

4 comentários:

  1. Ex-madre!!!!! Obrigada pela "divulgação", fiz com o maior carinho... Ah! Obrigada pela parte que me toca: ALEXANDRA LANZA. #AmeiAmeiAmei
    #Smack
    ps: Continue assim que seu blog vai ser um sucesso!
    e... mais um #Smack pra minha ex mãe favorita (também né, é a única!)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ladie tudo bom? Obrigada por passar no meu mundo tbm.

    Estarei sempre aqui para ajudar no que eu puder.
    E assim, que mundo mais DARK muda a cor disso deixa ele com cores alegres isso anima a gente, somos estimulados pelo belo, tudo que é bonito nos deixa alegre.
    olha lá no meu mundinho tem vários post com dicas e vou começar e escrever mais também pois os habitantes do mundo da Vivis já estão com saudades.

    Mas a primeira luz que posso lhe dar é enxergue as suas qualidades.

    Um mega beijo da Vivis
    nomundodavivis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. -risos- Xanda valeu por está dando me dando essa força!

    ResponderExcluir
  4. Xara! Obrigada por ter vindo aqui visitar meu mundinho.
    Amei suas dicas e muito obrigada pela força.
    Mas tipo eu curto meu mundinho Dark -risos- acho que vou deixá-lo assim mesmo. Eu amo seu blog colorido e animado mas acho que o meu tem que ter mais a ver comigo então vou deixa-lo assim para as pessoas saberem quem eu sou e o meu estilo.
    Mas MUITO abrigado pela dica é muito importante pra mim saber sua opinião.
    -risos- Ok, vou tentar enxergar minhas qualidades. Valeu fofa!

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!