segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O quanto eu te amo

Ooi pessoas.
Bem?
Poxa queria dizer que estou tristinha.
Já se sentiram como se nada desse certo e que o mundo todo está virado contra você?
Pois eu estou me sentindo exatamente assim.
Mas pra não deixar vocês deprê o poeminha de hoje não tem nada a ver com isso.
Ai vai ele

O quanto eu te amo
Se pudesse expressar em meras palavras, daria um vasto discurso.
Se pudesse expressar em musica, faria a mais bela melodia.
Se expressasse em carinho, você com certeza fugiria de mim, pois se sentiria sufocado.
Se expressasse em poemas, daria um livro.
E se expressasse em livro, renderia uma séria.
Talvez seja por isso que pra você sou fria, insensível, não sou romântica o suficiente pra você acreditar que eu me importo.
Mas amor é só por que o tempo que tenho com você é curto, demais para poder expressar TUDO o que sinto por você e ainda aproveitar cada segundo ao teu lado.
Me desculpe por não dizer o quanto eu te amo o tempo todo, mas é por que em geral não sei o que fazer quando você está perto.
 Por que me tira a razão e a linha do raciocínio se perde no mar dos sentimentos quando você me olha nos olhos.
Me desculpe não expressar da forma certa o quanto você é importante na minha vida e que agora não consigo mais ficar longe de você.

                                                                               Viviane Lucia 
Bem gente por hoje e só.
Espero que tenham gostado
Fui!
By: Vivii

2 comentários:

  1. To muito cansada pra ler o que voce escreveu,mas sei que estão bem legais...
    logo logo o meu vai estar AKI.

    sei que sou talentosa e vou procurar te ajuar o maximo possivel.
    ASS: Indiazinha

    ResponderExcluir
  2. -risos- Com certeza seu poema vai estar aqui.
    Não duvido que você seja muito talentosa,
    Obrigada por ter vindo aqui no meu mundinho.
    -risos- espero que volte.

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!