quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem diria

Bem gente, não é novidade para vocês que estou apaixonada
Mas queria saber se vocês também estão.
-risos-
Quero dizer que quero saber se vocês sabem pelo o que eu estou passando.
Se estão apaixonados ou já se apaixonaram me digam.
É só comentar.
Aí vai o poeminha de hoje.
Quem diria

E Quem diria que agora estou em suas mãos.
E quem diria que você mexe com meu coração.
E quem diria que um dia ia ser assim.
Que um dia eu ia ter você só pra mim.
E que hoje já não da pra viver sem você.
E desde o inicio já não conseguia te esquecer.
Na minha vida se tornou algo essencial.
Nos meus objetivos o foco principal.
E das lembranças que sempre carrego de você.
Vem junto à falta de não poder sempre te ver.
E essa saudade que incomoda meu coração.
É a certeza de que você é mais que uma paixão.
E os seus olhos esbanjem uma sinceridade.
Que não me importa se está mentindo ou falando a verdade.
Mas quando olho nesses seus olhos profundos.
Eu simplesmente esqueço o resto do mundo.
E o importante é só beijar você.
E te sentir, sentir desejo de te ter.
Te ter o tempo todo, perto de mim.
Mas infelizmente não pode ser assim.
Então eu tenho que viver da lembrança.
Pra amenizar a saudade não descansa.
Faz meu peito doer de tal forma.
Que nada naquele momento importa.
Só a sua voz no telefone para suavizar.
suavizar essa vontade louca de te beijar.
Mas quando desligo o telefone preciso te ver.
Que bom que você veio, preciso de você.
Então me abraça e me deixa sentir o seu calor.
E te mostrar o quanto é grande meu amor.
E agora me beija e mata essa minha vontade, essa minha saudade
por que é sempre crueldade
ficar sem você um dia
E pensar que passei tanto tempo sem. saber que você existia.




Viviane Lucia

Então o que acharam?
Eu fiz esse já a um tempinho -risos- achei ele pelo meu computador então resolvi postar aqui.
Por hoje é só.
Fui!
By: Vivii

3 comentários:

  1. Ex mãe, depois eu queria falar com você a respeito do seu blog. É uma ideia muito legal que eu tive e você talvez gostará bastante!
    #Smack

    ResponderExcluir
  2. Ameii muiiitooo lindooo best'..
    Nuncaa vou esquecer de vooc, mesmo que o tempo seje curto, mesmo que o mundo pare, mesmo que todo o tempo vá embora, terei o mais importante, A LEMBRANÇA.. de como vooc foi e é importante pra mim, te amo.. MINHA MELHOR AMIGA, Juntas ou separadas SEMPRE será a chata que mais confio.. sz ficou nota 1.000.000.000.000 muito lindo, te amoo muito.sz

    ResponderExcluir
  3. Isabelle carodo sua doida!
    Era pra vooc ter comentando na postagem de cima! d
    kkk
    te amo!

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!