quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nunca vou te esquecer

Ooi gente!
Esse poema ta fresquinho.fresquinho.
Estou dedicando a minhas amigas;
Isabelle Cardoso, Gabrielle Cordeiro, Beatriz neves.

Não vou te esquecer.
Um dia vamos crescer.
Vamos trabalhar, ter responsabilidade
Família,filhos...e vamos esquecer.
Esquecer do quanto já fomos inseparáveis,
insubstituíveis, únicas.
Vamos nos esquecer das risadas, das bobeiras, das palhaçadas.
Por que depois nada disso vai importar,
Por que vamos estar crescidas e amadurecidas.
Não vamos ter tempo de olhar para trás.
Não vamos ter tempo de ver quanto era importante.
Era importante estarmos juntas, unidas e não ligando para nada a não ser a gente.
Vamos ficar tão ocupadas com nossos problemas
Que vamos esquecer de nós mesmas e não vamos ter
tempo de lembrar que já tivemos com quem
compartilhar nosso problemas e
que um dia tivemos um ombro pra chorar
Que um dia tivemos paciência para ouvir.
E sabedoria para falar.
Quando esse dia chegar, quero vocês saibam que eu
Sempre vou guardar você no meu coração.
Por que talvez eu não me lembra do seu nome.
Ou de que um dia já nos conhecemos mas
Com certeza vou lembrar que tive amigas de verdade
e que vão ficar no meu coração para todo sempre 
Amo vocês!

Viviane Lucia.

Se tiverem amigas como as minhas, nunca as deixem escapar.
Por hoje é só gente
Fuui!
by: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!