quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na magia dos seus olhos

Oii pessoinhas sem regras  -risos-
Como vocês vão?
EU VOU A PÉ (odeia minha bike e minha bis só chega amanhã) -risos-
Mas enfim espero que estejam bem.
O poema de hoje é esse...

Na magia dos seus olhos.
Ter várias chances de desistir de tudo.
Ter várias oportunidades de jogar tudo fora.
Ter várias opções e escolher apenas uma.
Ter várias dúvidas e apenas uma certeza, eu te amo!
é isso que é ser sua e ter certeza de que você é meu.
Olhar nos seus olhos uma vez e viver para sempre na magia deles.
Ter certeza de que você não vai me abandonar
Pois eu nunca te abandonaria
Então, sonhe comigo!Feche seus olhos e veja meu rosto
Sonhe comigo. Sinta meus lábios apenas imaginando
Me veja em toda parte e sinta meu amor
Entenda o que você significa pra mim
Não tenha medo,não fuja.
Me deixa sentir o calor do seu corpo.
E ter certeza de que você é meu.
Segure minha mão e me deixa te levar
A um lugar especial e único
Um lugar de magia
Por que aqui o "para sempre" não parece tempo o suficiente para te amar
sonhe comigo.
E que vivamos juntos nesses sonhos
Me sinta no ar, me veja no mar
Me tenha para sempre.
E nunca se esqueça, sua magia me faz ser a pessoa mais feliz do mundo
Eu te amo




Viviane Lucia




E ae gente curtiram?
Espero que sim.
Por hoje é só.
fui!
By:Vivii

2 comentários:

  1. gostei muito dos peomas a escritora ta de parabens são palavra que emociona qualquer um que leu e um mais lindo que o outro bjs by:Thiago

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!