sábado, 10 de dezembro de 2011

Espacinho do seguidor - Sua Magia

Oi sem regras.
Bem?
Eu to na mesma. =(
Mas pra felicidade de vocês eu tenho um poeminha aqui.
Mas não é meu (claro!)
Como falei pra vocês to sem inspiração para nada.
Mas esse aqui é lindo! Eu particularmente gosto muito.
É da minha "ex-filha" (/agenteentende -risos-
Alexandra Cris, mas conhecida como Alexandra Lanza.

     SUA MAGIA


Nada
nada mais importa a não ser você

Nada
nada mais importa a não ser te ter...

Seu sorriso é magia,
é poesia
quero te ver um dia,
só mais um dia
porque quando você está junto a mim
meu mundo vira magia, 
com tudo que é inexistente no mundo real,
mas com você se torna verdade, se torna natural
não sei que encanto você tem
mas que magia existe
acredite!
Fadas, elfos e gnomos se tornam reais
Mas como em todo conto de fadas
Há erros fatais
E nosso amor é Assim
Você é meu príncipe
E ao mesmo tempo o vilão
Que diz que me ama e depois parte o meu coração 
Não sei que magias você tem
mas é legal
Numa cidade encantada tudo se torna real 
ao teu lado não sei para onde vou

Mas com você estou segura que eu sou
Sua cinderela com meus sapatinhos de cristal
Porém
Você é meu príncipe
E ao mesmo tempo o vilão
Que diz que me ama e depois parte o meu coração

Alexandra Cris


Então curtiram? Pois eu amei!
é só isso mesmo.
Mandem seus poemas please!
Fui!
By: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!