sábado, 10 de dezembro de 2011

Debaixo do meu edredom



Oi sem regras!
Boa noticia pra vocês!
Tive uma inspiração repentina!-risos-
isso é ótimo não é? -risos-
O poema é esse aqui ó.

Debaixo do meu Edredom
No meu quarto, na minha cama, debaixo do meu edredom

Eu choro.
Meu coração aperta e minha cabeça se enche de lembranças.
No meu pulmão não tem ar, é a saudade me sufocando.
Ficar sem te ver é como não respirar.
Eu sinto necessidade de você, assim como um pássaro precisa voar.
Meu corpo pede por você.
Minha alma chora por teu nome.
Meu coração dói por seu amor.
Quando fecho os olhos a noite é apenas uma ilusão de te ter perto de mim.
um momento em que eu posso lembrar do calor do seu corpo,
do som da sua voz,do choque do seu toque.
Quando abro os olhos pela manhã é como se farpas afiadas viessem ao meu encontro
Em uma velocidade fora do normal.
Sou eu caindo na realidade vendo que você não está perto de mim.
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que essa tortura não vai acabar tão cedo.
Mas eu esperarei, com todo amor que tenho por você.
Esperarei, e não vou cansar de esperar
Pois sei que você , ai do outro lado, também espera por mim.


Viviane Lucia

E ae?
Acho que tem um pouco haver com minha situação no momento -risos-
Eu estou muito feliz por ter conseguido escrever, é a única boa que aconteceu comigo nos últimos dias.
Bem, acho que é só isso.
Fui!
By: Vivii

2 comentários:

  1. olha minha princesas vc consegue mim toca mesmo tando longe
    queria muito poder de proteger dessas farpas que tanto lhe machuca
    hj estamos longe mais isso nao sera pra sempre
    bj no seu coração lindo
    Jorge

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!