domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu anjo especial

Oi sem regras!
Tranquilos?
Eu to indo.
Bem queri apostar aqui o meu PRIMEIRO  poema!
Tipo eu tinha 10 anos quando fiz -risos- achei ele pelo computador
E devido a minha falta de criatividade temporária resolvi postar aqui.

Meu anjo especial
Não vou permitir...
Que você diga que me ama
Antes deu dizer...te amo
Sei que com seu toque
Me arrepiarei
E um dia só do seu beijo viverei
Pegar na tua mão
Dizer tudo é verdade
E ver só nos seus olhos sinceridade
Quando disser
 "Te amo e não vivo sem você
Te quero e não suportaria te perder"
Um dia talvez nos encontraremos e esse vai ser o melhor dia da minha vida
Meu anjo especial
quero te contar
que só com você eu preciso estar
 Te amo e não  vivo sem você
Te quero e não suportaria te perder
Um dia talvez nos encontraremos e esse vai ser o melhor dia da minha vida
Da minha vida!

Autora : Viviane Lucia
-risos-.
Eu sei não é muito bom.
Mas tipo eu tinha 10 anos então ta um desconto ta.
-risos- é só gente.
Fui!
By: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!