segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cartas do meu namorado

Oii pessoinhas sem regras!
Hoje eu estou feliz!!!
MUITO FELIZ na verdade...eu vi meu Le.
-risos- Ele foi me buscar na escola (Sim, estou de recuperação)
Aiin foi tão fofo o nosso encontro!
é como se não  nos víssemos a anos!
-risos-
Bem, em homenagem a esse belo encontro eu queria fazer uma declaração.
Meu namorado também é poeta.-risos- Acho que somos um casal perfeito.
-risos- e para provar isso. vou postar aqui umas cartas que ele me mandou, há um tempinho,
A primeira foi quando a gente terminou e ele foi lá em casa, e tipo..se declarou. Depois me mendou ela.

" Po cara me desculpa por ir na sua casa e te dizer aquele um monte de coisas.
Bom pra sua infelicidade tudo o que eu disse é verdade.
Não consigo te esquecer.
Passei noites em claro pensando em você, noites repetidas sonhando o mesmo sonho, posso estar fazendo papel de ridículo te dizendo tudo isso agora, mas é uma para muito forte.
No mesmo momento que escrevo estou chorando, não sei o por que disso.
Mas garota não sei qual foi a mandinga que você fez pra mim, mas deu certo. Você não sai da minha cabeça.
 Po você pode me odiar pra sempre mas eu vou continuar te amando.
Sempre levarei um pouquinho de você guardado aqui comigo.
Pode deixar que vai ficar muito bem guardado pois onde você está ninguém vai tirar."
Aiin gente, quem resiste né?
Voltamos e estamos juntos até hoje -risos-
Aii vai a mais fofa carta que ele já me mandou.
 Do dia 17/10/11.
Espero que gostem  (e sintam uma certa invejinha, vai -risos-)..Zooa!


"Anjo.
Nessa longa jornada que chamamos de vida sempre ouvi falar em milagres, mas nunca soube ao certo de que forma acreditar.
Mas você apareceu na minha vida com um olhar penetrante e um sorriso lindo que se destacavam num rosto que parecia ter sido esculpido a mão, por ter tanta perfeição aos detalhes,
E entravam em harmonia com o som que saia de sua boca que além de melodia era considerado também como voz.
Tua beleza jamais imaginada por mim me fez acreditar que eu estava diante de um anjo.
Me  aproximei da criatura mais linda que eu já tinha visto sobre a face da terra e curioso quis saber se ela tinha nome e ela respondeu que sim e que se chamava Viviane.
E a partir dai eu passei a acreditar em milagres pois nunca achei que pudesse me relacionar com alguém que me fizesse feliz por completo e que me mostrasse o verdadeiro significado da palavra amor.
Até hoje ainda não sei explicar como é estar ao seu lado, é como se fosse uma overdose de paz de espírito, é inexplicável o dom que você tem de tornar tudo a sua volta mais bonito , estando ao seu lado qualquer lugar se torna um paraíso.
Oque me inspira transpor meus obstáculos é lembrar do seu lindo sorriso enquanto me olha.
Muito obrigado por estar na minha vida desde que te conheci até hoje. Te amo!!!!!.."

Leandro da Silva Mendes

Muito fofo né?
Meu namorado é perfeito! -risos-
E sim, foi ele mesmo que escreveu isso.
Eu o amo demais. -risos-
Bem gente é só isso mesmo.
Fui!
By: Vivii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!