terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sem regras para o mundo é diferente de quebrar as regras para viver.

Oii sem regras?
Como estão?
Viver sem regra é uma loucura não é mesmo?
Pois eu acho super legal.
Queria esclarecer uma coisa. Meu blog não influência NINGUÉM a quebrar regras, ou desobedecer ordens impostas pelos seus pais ou superiores.
"Sem regras para o mundo"  não quer dizer que você tenha que ser rebelde e rebelar contra o mundo,não!
Quer dizer que você tem que viver sua vida sem ter um padrão. Viver intensamente sem ligar para o que os outros pensam ou falam de você. Viver sem regras, quer dizer dizer a sociedade que você é feliz desse jeito.
Viver sem regras, é viver feliz!
Não pensem que não seguir regras e viver sem elas, pois elas vão estar te rodeando sempre e sempre.
Um mundo sem as regras seria uma tragédia. Agora você sem regras para o mundo é a felicidade.
Fica a dica.
Fui!
By: Vivii

Um comentário:

  1. Ex madre, esses dias minha mãe estava vendo novela e os personagens estavam falando de um blog de poesias. Entrei no blog e descobri que você pode mandar a sua também. Tenta!
    http://www.emergenciapoetica.com.br
    #Smack

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!