quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não consigo te esquecer

Oii pessoinhas sem regras!
Senti tanta saudade de escrever aqui.
Bem, a verdade é que meu computador quebrou então ficou no concerto uma semana!
Não quis ir para lan house por que fiquei com medo de algum racker conseguir entrar no blog.
Bem aqui vai o poeminha, ele é mega curto.  Fiz quando terminei com o Leandro.
A história desse poema é meio louca.
Eu estava, literalmente, no meio da prova. Simplesmente peguei o o meu diário na mochila e escrevi,depois guardei e continuei minha prova, como se nada tivesse acontecido. A Professora não notou nada!
História verídica!
 espero que gostem.

Não consigo te esquecer
É horrivel quando uma simples música te faz lembrar o que você mais quer esquecer.
É horrível quando sua mente te faz viajar para um lugar que você não quer ver.
E mesmo assim sou incapaz de conter a vontade de pensar em você.
E tudo o que posso dizer.
Não consigo te esquecer.
E por mais que eu tente. Sei que estou tentando em vão.
Pois sei que não vou conseguir tirar você do meu coração.

Viviane Lucia 

-risos- Eu sei. É muito curta, mas eu avisei.
É só.
Fui!
By: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!