sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Revoltada!

NÃO SOU PRECONCEITUOSA

Tenho amigos gays e lésbicas, meu tio é gay, e meu namorado é meio afeminado (te amo muito bb)
Maaaaaaaaas eu acho que a igreja e os pastores evangélicas tem TODO o direito de falar que homossexualismo é errado.
Por que primeiro: Essa é a opinião deles e vivemos em democracia
Segundo: Estão querendo obrigá-los a aceitar casamentos gays em suas igrejas. Sendo que isso é contra a lei de Deus, e eles seguem a bíblia e não o homem.
Terceiro: Eles nunca vão julgar e nunca julgaram um gay, uma lésbica, um travesti, um transexual...
Então sociedade a favor do homossexualismo, não fiquem contra os pastores ou igrejas evangélicas.
Fiquem contra a porcaria do governo que depois de anos e anos de parada gay ainda tem a merda do preconceito em todo país e ninguém foi preso até hoje.

PRONTO DESABAFEI!
 
 

3 comentários:

  1. Os pastores estão errados (: na verdade, toda a sociedade está errada. O homem tem a chance de poder escolher o que quiser (livre arbítrio como diz na bíblia), o que os pastores/sociedade tem que fazer é aceitar e tratá-los como qualquer ser humano, que é o que eles são. Sou a favor de casamento gay no civil e na igreja, e sou contra a discriminação ^^

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse
    Os Pastores não são preconceituosos.
    Assim como o resto da sociedade eles tem os livre arbítrio.
    E podem fazer ou não far o que quiserem :)

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!