sábado, 7 de janeiro de 2012

Amar alguém

Oooi pessoinhas sem regras!
Beem?
Sentiram minha falta?
Eu também!
Aconteceu exatamente a mesma coisa que da ultima vez que eu sumi. O pc quebrou =)

Aii vai o poeminha que eu sei que voocs tão louquinhos pra isso


Amar alguém
Amar alguém é sentir bem no fundo do peito algo especial.
Ao olhar a pessoa amada, não ter duvida de que é a pessoa da sua vida.
Saber exatamente o que você quer.
Saber que vai passar o resto da sua vida com uma pessoa
E jamais irá se arrepender dessa decisão.
Amar alguém... não é amar só  pelas qualidades mas também pelos defeitos.
Amar alguém é se apaixonar em cada olhar e flutuar em cada beijo.
Amar alguém, não é apenas... sentir desejo.
É lutar pelo seu amor verdadeiro.
Mesmo com dificuldades ou preconceitos.
Amar alguém é ser feliz!
Talvez não do jeito que você sempre quis
mas do jeito que tem que ser.
Amar alguém, não é apenas querer...é lutar com todas as forças para ter.
Se você ama alguém,faça de tudo para que esse amor não acabe
Pois quando perdemos um amor verdadeiro...vivemos o resto da vida arrependidos.
Amar alguém é isso
Se arriscar
E depois rir da cara do perigo
Quando você tiver certeza de que conseguiu
E vai ter o resto da sua vida felicidade e amor
Ao lado de quem você ama.
E você?Ama alguém?

 
E então  curtiram?
-risos-
é só isso mesmo
Fuui!
By :Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!