segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Só queria

Ooi sem regras!
Bem?
Too super bem!
Esse ta fresquinho, fresquinho!





Só queria 
Uma vez na minha vida poder dizer : " Eu te amo" sem o medo de ser magoada.
Queria saber qual é a sensação de me entregar completamente e ser feliz com essa decisão
Queria apenas ter um lugar especial no coração de alguém 
E ter a certeza de que nunca vou sair desse lugar.
ás vezes penso que isso não é pra mim e que nunca vou achar jamais, ninguém que me ame e que me aceite.
Nunca serei como a garota dos filmes que encontram o amor da sua vida com apenas 16 anos de idade e que ficam com ele pelo resto da vida.
Nunca serei aquela princesinha trancafiada numa torre esperando um príncipe rico que tem todas as donzelas aos seus pés mas que mesmo assim prefere arriscar a vida e matar um dragão só por mim.
Não serei aquela que fica com o homem perfeito e nem aquela que não fica com ninguém por opção.
Não serei e não quero ser.
Só queria ser a garota que tem o direito de ser feliz ao lado de que ela ama.

Viviane Lucia

E então, gostaram?
Espero que sim.
É só isso mesmo
Fui!
By: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!