quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alma que grita seu nome.

Ooiie sem regras!!
Beeem?
Euu to animada hojeeeeee!!
Nãao seei por que..=s  -risos-
Beem esse post é especialmente para o meu amigo Thiago Carneiro
Por ter me dado a maior força com o blog.
Você me ajudou muito a seguir em frente e gostaria muito que soubesse que é muito importante pra mim.
Aii vaai o poeminha.


                                                          Alma que grita seu nome
Será que é tão complicadamente difícil você entender que não vivo sem você?
Por que será que você me ouviu quando eu disse eu te amo
Ou por que quando ouvia não acreditava em mim.
Por que nunca escutou os gritos da alma.
Nunca parou para prestar atenção nas palavras no meu coração
Nas frases dos meus olhos
Nunca se importou com os sentimentos que eu demonstrava o tempo todo.
Você não deu atenção as minhas lágrimas
As quais só derramei por você.
Minha alma, agora está fraca.
Fraca de tanto ter gritada seu nome e você nunca ter escutado.
Viviane Lucia

Uaaau!! esse saiu exatamente agorinhaa!!
Espero que gostem E principalmente você Thiago Carneiro. Obrigada pelo inspiração repentina amigo.
É só isso gente.
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!