sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sem duvidas

Ooi sem regras beeeeeeeem?
Eu to dodoi =(
resfriei ontem a noite.
O poema é este aqui ó.

Sem duvidas
Agora já não me resta mais duvidas, eu te amo!
E isso me assusta de várias formas.
De eu estar me mergulhando de cabeça e de repente e o que me espera lá embaixo seja pedras afiadas.
Ou de você não me amar tanto quanto eu te amo.
De eu estar errada sobre nós e tudo acabar rápido de mais.
Eu tenho medo de te perder por minha culpa, de tudo acabar por algo que eu fiz, ou por algo que eu deixei de fazer.
Tenho medo de isso acontecer e talvez mais tarde eu descobrir que na verdade eu nunca te tive.
Tenho medo de você estar comigo só por medo de não me magoar.
Tenho medo de você me magoar, por que nós dois sabemos o estrago que isso iria causar.
o que estou sentindo por você nunca, nem pensei em sentir por alguém.
Eu te imploro não duvida do que eu sinto por você.
Por que é algo tão grande que nem eu mesma condigo explicar.



E ae curtiram?
é só isso por hoje. -risos-
Fui!
By: Vivii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!