quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escolaaaaaaaaa

Ooiii meus queridinhos sem regras!!
Com estão? Hoje infelizmente não poderei postar mais um cáp. do nosso belíssimo livro.
Bem, estou na escola na minha "aula livre" de informática e resolvi dar um pequenino "OI"
então : OI
Estava com saudades de vocês meus rebeldes românticos.
E dizer esse post a meu best da escola Matheus Domingues.
Aliás, creio que você irão conhecer a personalidade dele por um personagem do livro -risos-
Mas ele ainda não entrou na história...assim que entrar eu digo a vocês
Desejo a todos uma ótima semana .
By: Eu

2 comentários:

  1. Oi Ficou show o post!! Matheus Domingues aqui vejam também meu blog // voceeosnerds.blogspot.com acho que vão gostar. ;D
    Valeu Vivii!!

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!