quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desastre

Olá meus amados sem regras!
Peço-lhe amais uma vez que me perdoem pela demora mas  minha vida sem regras está cheíssima!
Aqui está mais um cáp de nosso livro. ;)


.9 Desastre

Eu estava realmente pensando em não dar corda para isso e sair andado para meu mundinho perfeito de Paulynha.
Mas então eu cai na real. A Meel é MINHA! Nos conhecemos há quatro anos! E eu não podia deixar uma amizadezinha de oito meses roubar meu lugar como BFF (Best Friend Forever – Melhor amiga para sempre)
Eu tinha que lutar para pelo menos a Meel não se esquecer de mim enquanto está com ele.
-Quer saber, vou ficar!
Eu disse determinada e Meel já tinha se vestido. Estava usando um vestido fofo roxo e rosa.
-Ótimo. Vai ser divertido.
Ela repetiu.
Nós fomos para a cozinha comer.

Não se passou muito tempo até a campainha tocar.
Brunno C. havia chegado.
Tentei fazer o possível para não olhar a Meel quando correu para abrir a porta, mas, ela passou por mim e então isso foi inevitável.
O olhar dela era de pura felicidade estava radiante mesmo.
O sorriso se alargou (Se é que isso era possível), ela estava muito, muito, muito, muito, muito contente!
Ela não ficava assim comigo com certeza! Nem com o Bêe.
Não ficou com o Diogo, e duvido que fique com o tal do Leandro.
-Bruuuuu!
Ouvi-a gritar, sem coragem de olhar o Brunno da porta.
-Meeeeeeeeel!
Ouvi a voz masculina e irritantemente sexy da porta.
Não olhe pra porta, não olhe pra porta!
Eu dizia mim mesma.
E não olhei, mas então como se já era de se esperar eles passaram por mim e então vi o Brunno e fiquei boquiaberta.
A imagem que eu tinha dele era de um garoto imaturo, magro, de cabelos caídos e ego grande.
Mas o Brunno que eu vi era completamente diferente.
Sarado, jeito de homem, olhar maduro, cabelos arrepiados e um sorriso de tirar o fôlego.
O modo como ele andava era sexy, o jeito de olhar era sexy, a voz era sexy, o cheiro, o cabelo... tudo!
-Paulynha!Paulynha!
Ouvi a voz da Meel antes dela me sacudir.
Então que eu percebi que estava “babando” fitando o Brunno C. igual a uma menininha quando vê o ídolo internacional!
-Hã. Oi. Sim. O que?
Eu consegui dizer quando me recuperei... um pouco.
Meel riu e então o Brunno riu junto.
Nossa! Não consegui respirar. Como uma risada pode ser sexy? Não sei... mas a dele era.
-Olhe para você Paulynha!Parece um zumbi.
Disse a Meel em meio às risadas.
-Uma bela zumbi eu diria.
Disse o Brunno logo depois.

-Desculpe!Desculpe!
Eu disse assim que consegui desgrudar do Brunno.
Não sei o que me aconteceu. Só que depois dessa frase, eu não precisei de mais nada. Eu simplesmente o agarrei e o beijei.
-Eu sinto muito. Não sei o que me deu!
Eu tentei me explicar.
Então ele riu.
Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.
primeiro: O BRUNNO estava lindo, perfeito, maravilhoso e muito, muito, muito sexy!
Segundo: Eu estou achando isso do BRUNNO.
Terceiro: Eu beijei o BRUNNO;
Quarto: Gostei de beijar o BRUNNO.
Quinto: O BRUNNO estava rindo de mim!
-Há!Há!Há! Eu sabia loira! Eu sabia! Há!Há!
Ele dizia em meio às gargalhadas infantis das qual eu estava acostumada.
-Sabia o que garoto?Aff’z!
Eu gritei sem saber o que falar. Eu estava frustrada.
-(risos) Você sempre teve uma queda por mim! Há!Há! Por isso me odeia!
Ele ria muito.
Eu nem sabia pensar. Por que Meel não está me ajudando?
Será que ela está rindo de mim também?
Aff’z, não tenho coragem de olhar. Não depois do que eu fiz.
-É claro que não seu maluco!
Eu gritei de volta
E ele ria sem parar.
Eu comecei a pensar em meio a minha raiva.
O abajur da sala da Meel não está tão longe.
Se eu for suficientemente rápida, ele não escapará.
Ele está distraído e acho que a Meel está chocada demais para me impedir.
Tudo bem Paulynha. Vamos lá. Um... dois...três!

-Paulynha você ficou louca?
Eu ouvi a Meel gritar, mas já era tarde de mais.
O Brunno estava desacordado, o abajur quebrado e eu sorrindo.
Aquilo foi adrenalina. Acertar o abajur na cabeça de alguém com a força que eu acertei foi fascinantemente excitante.
O silencio durou apenas algumas frações de segundos, mas o modo de como eu consegui esse silencio que valeu a pena.
Eu simplesmente estiquei o corpo e peguei o abajur com uma das mãos, com a mesma e com toda minha força taquei na cabeça do Brunno.
Adorei ver como ele parou de rir sem perceber.
E do modo como ele caiu.
Odiei ter quebrado o abajur, quando a mãe da Meel chegar do trabalho com certeza vai dar falta.
Mas acho que ela vai me perdoar quando souber o motivo.
Aliás, qual foi o motivo mesmo?
-Paulynha! Ele está sagrando!O que você fez?
Gritou a Meel.
Ah! Qual é Meel? Sangrando? Aposto que ele está até fingindo que está desmaiado.
Eu não o acertei tão forte assim. Só forte o suficiente para quebrar um abajur com menos de um quilo.
Eu pensei. Mas nada saiu da minha boca. Por quê?

Ah! Droga! Ele realmente está sangrando! Como? Eu não queria!
Quer dizer... não queria que fosse assim.
Aiin! O que eu faço?
Por que não estou falando?
Ah! Já sei o que é isso! Eu vejo nos filmes o tempo todo.
é quando a pessoa se sente culpada por algo grave que fez, mas então fica paralisada. Com cara de lerda. Tipo não acreditando no que fez.
Acho que nem ouvir ela houve direito.
Sinistro!
Ah! Espere... Por que estou assim?
A culpa nem foi minha. O abajur é que era pesado demais!
Reaja Paulynha! Reaja!
Você o machucou seriamente! A culpa é sua!”
Ah! Mais que droga! E agora me vem essa voz cor de rosa!
Qual é mesmo o nome?
A Meel me falou dela uma vez.
É... É... Consciência! 
-Sua idiota me ouve!
Eu ouvi a Meel gritar de novo.
Epa? Idiota? Ouvi bem?
-Me ajude a colocá-lo no sofá!
Ela gritou novamente e então voltei ao mundo real.
O tapete da casa da Meel estava sujo de sangue, da testa do Brunno que ainda estava desacordado. A Meel estava chorando.
Eu fiquei desesperada. O que foi que eu fiz?
-Sim, sim.
Eu respondi com a voz tremendo e a culpa estampada no rosto.
Segurei-o pelas pernas enquanto a Meel o levantava pelos braços.
Não foi muito difícil colocá-lo no sofá.
-Meel, eu sinto mui...
Eu tentei dizer.
-CALE-A-BOCA! VOCÊ NÃO FAZ NADA QUE PRESTE! TEM NOÇÃO DO ACABOU DE FAZER? É CLARO QUE NÃO MARIA PAULA! VOCÊ NÃO PENSA! POR ISSO QUE ELE TE ODIAVA! VOCÊ É UMA ESTÚPIDA!INUTIL! E.... E...PERIGOSA!
Meel cuspiu as palavras em meio às lágrimas!
Tudo bem o que eu fiz foi super errado.
Mas quem era essa garota que estava gritando comigo?
Com certeza não era a Meel!
Quando dei por mim estava chorando.
Ás palavras me atingiram com força.
 Eu errei.
Eu sei.
Mas ela exagerou.
Eu acho.
-Meel? Eu sinto muito, eu... -eu parei no meio da frase. Aff’z eu sou Maria Paula de Liz Realse Clara! Ninguém pode gritar comigo! Seja qual for meu erro!Quer saber cansei. - AH! SE SOU UMA INUTIL POR QUE SERÁ QUE VOCÊ VIVE TENTANDO SER EU, MELLANY? ANTES DE EU TE CONHECER VOCÊ ERA UMA NINGUÉM! EU TE TRANSFORMEI NO QUE É HOJE!
Eu gritei de volta a raiva tomando o lugar do remorso e da culpa.
-POIS PENSE BEM MARIA PAULA! EU NUNCA TE CONSIDEREI MINHA AMIGA DE VERDADE! VOCÊ É APENAS UMA ESCADA NA QUAL TENHO QUE SUBIR E AGUENTAR NAS COSTAS DE VEZ ENQUANDO!
-MELHOR AINDA POR QUE TER UMA AMIGA COMO VOCÊ É O MESMO QUE PEDIR MEU PIOR INIMIGO DOMIR NA MINHA CASA!
-EU SOU MUITO PIOR DO QUE SEU PIOR INIMIGO! SABE POR QUÊ? POR QUE EU SÓ TE USEI! TEM RAZÃO, SOU O QUE SOU HOJE POR CAUSA DE VOCÊ! MAS FOI SÓ PRA ISSO QUE VOCÊ ME SERVIU! DE ESCADA PRA EU CHEGAR AO TOPO!
-E AINDA TEM CORAGEM DE OLHAR PRA MIM DEPOIS DE TUDO ISSO?
-CASO NÃO TENHA PERCEBIDO VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA!
-É CLARO! COMO PÚDE PENSAR QUE UMA PESSOA COMO VOCÊ ERA MINHA AMIGA? VOCÊ É TÃO INTERESEIRA E GROSSA E NOJENTA...
-QUE ELOGIO VINDO DE UMA PESSOA QUE SÓ PENSA NELA MESMA E FAZ O QUE QUISER DOS OUTROS – A Mellany parou e apontou para o Brunno caído no sofá. - EU TE ODEIO!
-EU ODEIO MAIS!
-IMPOSSIVEL!
-É O QUE VOCÊ PENSA!
Essa foi minha última frase até correr para porta da frente.
Não sei qual dos dois rostos estava mais molhado de lágrimas.
Corri até meu mundi... Até meu quarto.
Deixando atrás de mim uma traíra. A pessoa que mais odeio no mundo.
Mellany Milkinni! 

------------------------------------------------------------continua---------------------------------------------------------E então curtiram? Espero que sim.
Querem manter contato fora do blog?
Dicas, críticas e ideias são super bem vindas.
http://www.facebook.com/ViviiLautner

meu face é esse. adc
By: eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!