quinta-feira, 26 de abril de 2012

Num quarto escuro/ Solidão

Olá meu sem regras. 
Hoje é um post especial dedicado ao meu super amigo Rodrigo Boa Nova.
Ele é poeta e é muito especial pra mim.
Aqui estão dois lindos poemas que ele fez.
Num quarto escuro
Num quarto escuroAlém do alcance da fé em DeusEstão os feridos e despedaçados restos do amor traídoE a inocência de uma criança é comprada e vendidaEm nome dos malditosA ira dos anjos deixou silêncio e frio
Perdoe-me, por favor. pois não sei o que façoComo posso guardar a mágoa que, eu sei, é verdadeira

Me diga quando o beijo do amor vira mentiraQue traz a cicatriz do pecado bem lá no fundoPra esconder o medo de correr até vocêPor Favor, deixe que haja luzNum quarto escuro
E todos momentos preciosos colocados de lado novamenteE o sorriso da madrugadaTraz a lúxuria manchada cantando meu réquiemPosso encarar o dia quando sou torturado em minha crença?E assistir isso cristalizandoEnquanto minha salvação vira pó?
Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestadeEu caio no mar, mas ainda nado em busca da praia

Me diga quando o beijo do amor vira mentiraQue traz a cicatriz do pecado bem lá no fundoPra esconder o medo de correr até vocêPor Favor, deixe que haja luz
Num quarto escuro

Nossa que perfeiiiito não é?
Este aqui é lindíssimo também.
Solidão
Minha dor se encontra na solidãoUm rosto frio e triste atormenta meu coraçãoAumentando a feridaAcabando aos poucos com o resto da minha vidaFazendo de mim o que bem quer
A minha dor está na escuridãoUm beijo molhado e frioA morte à espera de um vadioCorroendo aos poucos meu pobre coração
A minha dor está no coraçãoA ferida aberta na escuridãoO beijo da morte toca meus lábiosÁspero e macioSeco e molhadoMe traz a dor de ser um pobre coitadoAbandonado pelo mundoEsquecido e vagandoTanto que já não posso aguentar
A minha dor é a tua dorMinha doce, e escura, solidão


Mexeu completamente comigo, espero que tenham gostado tanto quando eu. é só.
By: Eu

Um comentário:

  1. olá...eu sou a Camilla delly do blog way of teen...não sei se você se lembra mais você pediu pra eu desenhar o seu vestido de 15 anos...espero que você ainda tenha essa miragem a sua frente... é que eu tava muito acupada fazendo algumas coisas e tendo ideias para o meu blog, desculpe-me pela demora ...obg por ter visitado o meu blog e qualquer coisa entra em contato com por lá...bjus..

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!