segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De volta

Olá, meus queridos sem regras.
Como estão ?
Bem, eu gostaria de ter tempo para escrever o quanto estou feliz  de estar fazendo este post!
Mas como meu tempo infelizmente é curto, que tal passarmos logo para o poema que vocês devem estar sentindo tanta falta? -risos-
Bem, eu sei que deveria "voltar" com uma super estreia minha...mas eu prefiro trazer um poema de fora.
Do meu namorado Rodrigo Boa Nova (sim é o mesmo que a tempos atrás era meu amigo - que diria não é mesmo 'risos'-)

"Sinto em todo toque do seu toque a mão de um anjo acariciando minha pele
Mostrando-me que a vida a dois é mais fácil de passar, menos difícil de viver.
 Meu medo maior é um dia te perder. Perder tudo o que conquistamos. Todo sentimento que
brotou em nossos corações, todo o amor que plantemos e vimos germinar.
 Imagino-te mais velha, mais experiente, mais madura.
Imagino-me ao seu lado te fazendo feliz e vice-versa
Sei o quão brega pode ser esse sentimento, mas não ligo. Por que se amar é ser brega então
pode me chamar de Rei do Brega, pois te amo Viviane, e não tenho medo nem vergonha de
Assumir isso para o mundo. E meu mundo...é você.
 Nem solos de guitarra ou uma sinfonia completa podem expressar isso.
É mais profundo, muito mais. Meus sonhos podem dizer isso, afinal, tenho sonhado com você
todos os dias.
Por você eu enfrentaria tudo. A besta mais feroz, o monstro mais medonho ou o demônio mais cruel. Pois todas as dores do mundo não são nada comparada a dor de não ter você por perto.
 Dessa vez não colocarei título ou nome do escritor. Pois o título é aquilo que mais amo e venero nesse mundo, eo o escritor não fui eu. Foi você Viviane, que me deu inspiração, foi minha musa poética, fonte de inspiração na vida. 
Então essas palavras vieram de você, pois foram tiradas do meu coração, e ele agora te pertence.
Te amo garota. "

Lindo não é?
-risos- O que posso dizer?! Sou a autora até quando não escrevo nada - risos-
 Por hoje é isso.
Beijos
By: Eu.

 Ddc: Rodrigo Boa Nova.

Um comentário:

  1. haha' adorei amor. *-* mas agora os meus poemas e contos vão pra um lugar diferente.
    http://minhamentepoetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!