sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu herói

Ooi meus lindos !
Hoje estou aqui para postar um poema muito lindo que eu fiz para escola.
Ele ficou TÃO perfeito que não pude deixar de mostrar para vocês, não é mesmo ? (risos)


Meu herói.

Rastejando e me contorcendo lentamente em direção ao vácuo que atormenta minha alma.
Com descompassadas palpitações do meu coração, ora mais rápidas que o bater de asas de um beija-flor, ora tão lentas que posso piscar quatro vezes no intervalo entre elas.
Sentindo os arrepios vindos da ponta dos meus dedos, revelando minha solidão.
 Minhas lágrimas pesadas, tão quentes, queimando minha pele, latejando de tanto sofrer por amor.
O que faço agora?
Será que morrer é o único modo se cessar a dor?
A angústia me corrói, dilacerando meu espírito covarde.
 é o fim. Acabou. Eu iria morrer
Nos meus últimos segundos de vida, nos meus últimos suspiros.
Eu te vejo, com os olhos flamejantes de paixão. O sorriso triunfante como se tivesse achado exatamente o que procurava.
No início, achei que era tudo uma ilusão.
Mas não, era você.
Vindo para me salvar e me amar da maneira que eu merecia.
Eu te amo,
Você me salvou, me reergueu.
Eu te amo,
Meu herói sem armadura, que me salvou da morte.
Eu te amo.
O que acharam ?
Esperam que tenham gostado !
Bem, por hoje é isso !
 Na semana que vem eu estaria voltando a postar o livro capítulo por capítulo.
 Beijos de sangue.
By : Eu

Um comentário:

Me diga o que você acha! Comente!