segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AOZ's #2

Olá, meus leitores queridos!
Como estão? Espero que estejam bem.
E então, gostaram do início do AOZ's?
Espero que sim,
E ai vai a segunda parte.

                        AOZ'S - parte 2
  Odeio ficar parado, quieto.
Sempre que isso acontece essas malditas lembranças me vêem a mente!
 Uma menina, linda, aparece com mais freqüência do que qualquer outra pessoa. Ela tem longos cabelos cacheados e castanhos, morena clara, pele bronzeada e perfeitamente lisa, olhos cor de chocolate, boca carnuda e lábios rosados, um sorriso perfeito, que toda vez que o vejo meu coração dispara. De todas as minhas lembranças, ela é a única que eu desejaria que fosse real. “Eu te amo Rodrigo” ela repete diversas vezes. É claro que ela não é real, por que alguém tão perfeita,amaria alguém tão insignificante quanto eu?
 Eu estava em minha cama, com essas imagens vindo a minha cabeça, em intervalos de poucos segundos, quando o meu rádio foi automaticamente ligado, e dele a voz do mestre AOZ disse:
“Bom dia AOZ’s. São exatamente 12:30. Hoje, o almoço de vocês não será mais servido em seus quartos. Pois, hoje, vocês, os sete AOZ’s da Austrália, irão pela primeira vez sair de seus fortes e conhecer o mundo a fora.”
Ao ouvir isso meu coração parou.Sair do forte? Conhecer o mundo a fora?Será que, não somos mais úteis? Será que...podemos viver uma vida...normal?
E então o mestre continuou:
“Vocês  terão 30 minutos exatos, para se prepararem. A porta do forte será aberta 13:00. A professora AOZ será a guia até o refeitório e logo depois se encontraram comigo, para que eu posso explicar-lhes a situação.”
E o rádio desligou-se.
Então, eu finalmente sairia do forte, veria mais, sentiria mais, seria alguém!
 Em poucos minutos eu tomei banho e vesti meu uniforme, era uma vestimenta desprezível que ganho semestralmente, uma camisa comprida branca e uma calça de moletons também branca. Amarrei os cabelos e esperei ansiosamente para a porta ser aberta.
 Passaram-se alguns minutos que para mim pareciam séculos, mas finalmente pude ouvir um alto alarme e minha porta se abrir. Levantei-me da minha cama e sai do meu quarto. Estava em um corredor branco, com uma grande janela fechada que dava a visão mais bela que já vi. Um céu assustadoramente azul sem nuvens e sol brilhante e ardente, quando percebi estava sorrindo. Eu teria uma vida, pude sentir isso como uma grande emoção que me invadiu por completo, eu finalmente teria uma vida.
Me assustei com a voz vinda dos auto-falantes do corredor, era a professora AOZ.
“Bom dia, alunos AOZ’s,  pedirei para todos os AOZ’S de 1 ao 4 irem em direção esquerda e os AOZ’s 5,6 e 7 Irem para a direita.”
 Droga!Números!Estou ansioso para o fim disso.
Fui andando pelo corredor que passou a ficar escuro, não demorou até eu encontrar uma porta e abri-la, quando entrei maravilhei-me com tamanha grandeza. A sala era branca, com sofás brancos e uma mesa de centro de vidro, Com uma enorme tela no canto.
E a frente dos sofás, estava uma moça,aparentava ter uns 30 anos,era branca, tinha cabelos pretos, presos em coque uma saia e blusa social vermelhas.
-Bem vindos AOZ’s!
Ela disse, era a professora AOZ’s.
Foi então que percebi outras portas,uma em cada canto da sala, com os outros AOZ’s nelas.
-Por favor se aproximem.
E todos nós caminhamos em direção a ela.
Éramos mistos, homens e mulheres, porém não conseguia prestar atenção neles eu estava concentrado na professora, que era belíssima.
-Bom, podem se sentar, e então começaremos as apresentações.
Todos nos sentamos nos sofás e poltronas da sala, mantemos o máximo de distancia possível.
-Bom, eu sou a professora AOZ’s. Tenho 32 anos. Vim dos E.U.A e meu talento é a sabedoria.
Ela se sentou e percebemos que era para fazermos o mesmo.
-Em ordem crescente.
Ela falou.
Então uma garota levantou e foi a frente de nós.
Quando a vi meu coração disparou e meus olhos lacrimejaram. Era ela! E menina das minhas lembranças, era ela! O rosto perfeito, o lábios carnudos e naturalmente rosados, os olhos grandes e redondos, a pela morena, o cabelos cacheados e castanho-avermelhado.Era ela!
-Eu sou a AOZ número 1. Tenho 17 anos eu nasci na França, mas fui gerada por brasileiros, meu talento é a inteligência e tenho um dom sobrenatural...
Ela parou e olhou para a professora com se perguntasse “Devo dizer o meu talento?”
-Está bem número 1, assim já basta.
E a garota mais linda sentou-se, distante demais.
E foi a frente um rapaz alto demais, a pele negra,e com músculos demais.
-Eu sou o AOZ número 2. Eu tenho 19 anos. Nasci na África do Sul. Meus talentos são: força, inteligência, rapidez e persuasão.
 Ele se sentou.
E uma menina levantou, era graciosa, tinha a pela branca, cabelos lisos e pretos, olhos puxados.
-Eu sou a AOZ’s número 3. Tenho 18 anos, e fui gerada no Japão. Meu talento é a força e o poder sobrenatural.
 Foi difícil acreditar que a graciosidade em pessoa tinha o dom da força.
Então meu coração ficou disparado pela a garota que levantou. Magra, alta, pele negra, olhos verdes, cabelos crespos e cheios, que deixavam seu rosto ainda mais sensual, enquanto uma esbanjava graciosidade, está exalava sensualidade pelos poros.
-Sou a Aoz número 4. Nasci na Espanha mas fui gerada por uma brasileira – Ela olhou para a número um pela coincidência. – meu talento é a persuasão.
Ela sentou-se e meu coração se acalmou.
Levantou então, um rapaz, baixo e comparado aos outros, era fraco e gordo, branco e loiro.
-Eu sou o AOZ número 5. Eu vim da Rússia. E meu talento é a inteligência.
Em seguida se levantou um rapaz com a pele morena, olhos pretos e cabelos castanho-escuro.
-Eu sou o AOZ número 6, eu vim da Índia e meu talento é a rapidez.
E então pude perceber era minha vez de falar. Fiz como imaginei que os outros fizeram, me baseei na lembranças falsas e falei.
 - Eu sou o AOZ número 7. Nasci no Brasil – Olhei para as meninas e ambas pareceram surpresas. – Meu talento é...desconhecido.
Sentei-me e esperei.     
~~~~~~~~~~~~~~~~~~continuaGostaram? Espero que sim!
 Não se preocupem, a ação começará na próxima parte.
 Beijos horripilantes.
 By: Eu

Um comentário:

Me diga o que você acha! Comente!