sábado, 1 de dezembro de 2012

AOZ's

Olá,
Hoje irei começar a postar o minha mais nova história "AOZ'S" . Essa história é completamente diferente do "Diferenças" e acho que será bem mais curta. Eu espero que gostem e sem mais enrolação aí vai ele...
   AOZ’s

 Sou um AOZ (Agente da Operação Z). Não temos nomes, pois não somos pessoas. Somos apenas meros números.
Todos os AOZ’s têm seus dons, talentos e até poderes especiais.
Ao nascerem todas as crianças passam pelo teste AOZ. Seja de intelecto, força ou até algo sobrenatural. As crianças normais voltam para as mães, as crianças AOZ’s vão para seu forte particular. Longe de todos os outros seres vivos.
Muitos AOZ’s morreram em testes nucleares, sobraram apenas alguns, sendo que sete vivem na Austrália.
Onde? Eu não sei.
Nunca vi nada além da minha cama, meu banheiro, meus livros e meu rádio.
Rádio que só ouvi duas vozes. A voz do mestre AOZ e da professora AOZ.
Eu sou o AOZ número sete. Meu talento? Desconhecido.
É assim que está na minha ficha que fica na cabeceira da cama.
Existe um telão em meu forte. Com o número e o dom de cada AOZ.

AOZ’s
N° 1
Dom:Inteligência e poder sobrenatural.
N° 2
Dom: Força, inteligência, rapidez, Persuasão.
N° 3
Dom:  Força e poder sobrenatural.
 N°4
Dom: Persuasão
N° 5
Dom: Inteligência.
N° 6
Dom:Rapidez.
N° 7
Dom :Desconhecido.

 Não sei se os outros são homens ou mulheres, ou quantos anos tem. Mas, do que isso importa? Como havia dito. Somos apenas meros números.

Foi implantada na minha mente uma lembrança, falsa provavelmente. Lembro de passeios à praia que nunca fiz, conversas que nunca tive, e pessoas que nunca vi. Estimulo aproximadamente a minha idade, devo ter uns dezoito anos, tenho o corpo coberto por arranhões e marcas de treinamentos de batalha, tenho um corte no olho que vai as sobrancelha ao início da bochecha. Meus cabelos são longos, vão até o meio das costas, tenho uma barba cerrada, tenho 1,80 metros, musculoso, afinal, sou forçado e imposto à treinamentos que ultrapassam as barreiras humanas, tudo isso pra descobrir o meu dom ou talento especial, o que eu não entendo, pois se eu passei no teste para crianças AOZ’s era porque eu fazia algo fora do comum, mas então... O que era?
 Nós, os AOZ’s, temos apenas uma função: Proteger o mundo.
É para isso que nascemos, é para isso que vivemos, se é que eu posso chamar isso de vida.
Proteger do que? Ou de quem? Eu não sei e temo não saber nunca.
De acordo com as minhas lembranças o meu nome é, Rodrigo Vasconcelos, e eu vim de um lugar chamado Brasil, Rio de Janeiro.
 Essas lembranças falsas servem para nós não enlouquecermos. Para fingirmos que temos identidade. Outra coisa que não faz sentido...Mentalmente temos uma vida! Um nome, uma idade, uma...família. Tudo isso para sermos chamados de “Número sete”,
Isso enlouquece qualquer mente!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
 minha mais nova história "AOZ'S" . Essa história é completamente diferente do "Diferenças". Irei explicar que essa história não terá previsão para novos post's...pois não quero decepcionar vocês, então aguardem o novo post. Fui!
By: Eu




Um comentário:

Me diga o que você acha! Comente!