quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Torturando um covarde

Olá meus sem regras.
Como está o mundinho dark de vocês?
O meu está bem inspirado.
Por isso postarei hoje o meu primeiro poema dark!
 Espero que gostem.
Torturando um covarde.

Os olhos lacrimejantes,
O coração apertado,
A alma ferida
Os lábios trêmulos,
Os dedos inseguros,
A garganta travada pela covardia consumidora.
O sangue podre e frio já não tem mais motivos para continuar circulando.
Os poros arrepiados,
E o pulmão.
o pulmão já quase não existe mais.
A consciência embriagada pela dor consumidora pela dor da culpa.
Sentimento pesado que assusta somente aos covardes.
Os pés estão cansados;
E a morte se tornou incrivelmente sedutora
As lembranças corroendo o espírito infeliz,
A língua ardente tenta clamar,
Falta-lhe forças para o grito.
O grito, luta em desespero pela saída
Daquele corpo atormentado.
A força já se foi deveras,
E a morte, desgraçada, zomba da tortura
Enquanto ela não se cansar
Definhara-se pouco a pouco até enfim...
O coração atormentado parar de bater.
                                                                                        Viviane Lucia Nonato



E então, acharam o que?
Esperam que tenham gostado...e peguem leve.
É o meu primeiro  não esqueçam.
Beijos obscuros
By : Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!