segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Continua. .. .

Olá.
Devido ao fato de eu estar escrevendo outra história esse é o última - e super curto- Cáp. do nosso diferenças.
Antes de tudo se acalmem, esse não é o FIM literalmente afinal estou pensando em fazer uma triologia.
Esperam que não tenha decepcionado vocês e os fãs...é só ter mais um pouco de paciência.
E ai... o nosso "final"

Meel


                   .15 Continua


Nunca me imaginei nesta situação.
Vamos analisar os fatos.
Minha melhor amiga está no hospital, hoje não fui vê-la pois estava com o Brunno e ela com certeza não queria vê-lo. Se eu o deixa-se para vê-la ficaríamos apenas 20 minutos juntas o que é o suficiente então preferi deixar para amanhã.
O idiota do Brunno Cullen só pensa nele! “Eu te amo Meel” “Me dá uma chance?” Arg! Será que ele não percebe? Não é hora para isso!
Mas agora ele está todo caidinho pela Luana.
Enfim, quando eu finalmente revejo ele, o meu ele! Descubro que ele tem uma filha!
E ainda deixou os sucos – que eu não bebi – Para eu pagar!
 Eu estava caminhando em direção a minha casa.
Paulynha com toda certeza estava me odiando, mas eu tenho certeza que vai passar.
Que raiva! Que raiva! Que raiva!
AAAARG!
Nunca conseguirei ficar com ninguém!

Peguei o meu celular e liguei para a Paulynha.
-Mellany! Não acredito que não veio me ver!
-Desculpe...eu estava ocupada.
-Ocupada?Ocupada! Eu estou no hospital! E você está ocupada?
-Paulynha relaxa, você vai ter alta amanhã, e além do mais acordei tarde não iríamos ficar muito tempo juntas.
-Pois bem, o que estava fazendo para estar assim tão ocupada?
-Bem, eu...eu...estava com o Brunno.
-OQUE?!?!?!?!?!?!NÃO ACREDITO QUE ME DEIXOU POR CAUSA DO BRUNNO DE NOVO! MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ!
-Paulynha menos. Já pedi desculpa...não se preocupe não estou mais falando com o Brunno.
-Hã? Como assim...conte-me TUDO.
-Eu contarei, mas amanhã. Agora descanse.
-Aff...tudo bem. Vem me buscar amanhã?
-Sim, eu vou.
-Tchau Meel.
-Beijos.

Assim que desliguei o celular fui para casa, onde não vi mais o Brunno com a Luana. Deitei em minha cama e dormi.
Eu não estava mais desesperada para que minha vida amorosa fosse pra frente, afinal eu tenho dezesseis anos! Pra que a pressa.


Fim.

Fim? Que história é essa de fim? Quem tinha que terminar era eu!
Paulynha menos! Fim dessa parte...ainda viram outras!
Ufa! Ainda bem pois eu estava cheia de dúvidas!
Todo mundo está!
Então ta bom ....fim.
hahaha!

E então, gostaram?
Bem, agora estou querendo falar sobre o meu próximo trabalho,
Estou trabalhando em conjunto com o meu namorado Rodrigo Boa Nova. (minhamentepoetica.blogspot.com)
Essa história é BASTANTE diferente do "diferenças" e em minha opinião é mais empolgante.
Eu tive a ideia quando estava deitada na cama vendo TV. Então comecei a escrever.
E, é claro, pedi ao meu lindo namorado ajuda.
 Dentro de uma semana postarei a primeira parte.
Beijos de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!