sábado, 10 de novembro de 2012

Do amor ao ódio impossível


Olá meu sem regras. Como Estou com um probleminha em postar o próximos cáp. do nosso livro.
Um poema parece ser minha ultima solução!
Talvez vocês também estejam sentindo falta deles.
Esse está saindo de improviso espero que fique bem.
Do amor ao ódio impossível
Aos meus olhos brilhantes,
você sempre me pareceu perfeito.
O sorriso cativante, os olhos bonitos.
O cabelo rebelde e o jeito encantador.
Ao meu coração sensível,
você sempre me pareceu certo.
A pessoa que eu me devotaria pelo resto da minha vida.
O garoto que me mostrou a luz.
Me ensinou o que amar.
Fez no meu céu um arco-íris cintilante.
Meu pulmão inspirava seu nome
E expirava seu amor.
Eu estava totalmente entregue, Eu era totalmente sua.
Das paisagens mais negras e obscuras
Dos mais sombrios pesadelos
Do mais torturante dor.
Cai de meus sonhos felizes.
E para meu fim seus braços não estavam lá para me segurar
Como havia prometido.
Então com o baque da solidão, 
percebi com calafrios que nenhuma de suas promessas foram de fato cumpridas 
Os defeitos agora se tornaram visivelmente pesados.
Sua mentira, sua farsa, seu desprezo.
Aos meus olhos lacrimejantes
Você me parecia monstruoso.
Minha garganta falha de tanto gritar com a dor que me consome.
Meu coração ferido e dilacerado
Vê você agora como uma doença.
Uma doença mortal e parasita
Que me consome toda a alma..
Como posso odiar quem um dia eu tanto amei?
A resposta é...
Eu simplesmente não posso.

Viviane Lucia Nonato.

Eu sei , não ficou muito bom, mas é o que tem pra hoje.
Peguem leve, estou meio enferrujada, -risos-

Até a próxima.

Beijos Flamejantes
 By: Eu 

2 comentários:

Me diga o que você acha! Comente!