quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mar Sombrio - Prólogo.

Olá meus queridos sem regras. Queiram me desculpar pelo fato de não continuar postando o AOZ's. Acontece que estou trabalhando em um novo conto. Este é "Mar Sombrio", é uma história bem dark, nada do que eu estou acostumada a escrever...mas isso fica para depois, agora fica a promessa que em dois dias irei a postar a próxima parte de AOZ's. Hoje porém.... irei  adoçar a boca de vocês com o Prólogo de "Mar sombrio"...

      "A verdade mesmo é que nunca fui uma criança normal. Tenho 13 anos e meu nome é Melissa. Nunca ouvi falar em papai Noel ou coelhinho da páscoa. Minha mãe desapareceu na praia à nove anos, e meu pai tem idade para ser meu avô. Ele está muito doente, não sei o que ele tem, mas suspeito que seja fatal. 
 Ele nunca foi um pai exemplar, mas nunca me deixou sozinha, sempre esteve comigo, mesmo que sua presença não fizesse a menor diferença. A propósito, sou muda.
 Moramos em uma ilha, mas no lado abandonado da ilha. Meu pai não é muito simpático, lembro-me que antes da doença à alguns anos, ele atirou em um turista que se aproximara da nossa cabana. Não pegou, mas o homem correu muito.
- Melissa...
Pude ouvir sua voz embargada.
-Pegue minha arma.
Ele estava deitado na cama com uma aparência repugnante. Seus olhos mal se abriam
Seu rosto estava coberto por feridas assim com o resto do corpo.
-Atire em mim Melissa.
Vend
o minha expressão  ele continuou.
-Estou velho e estou sofrendo , faça esse favor ao seu pai e atire em mim.
 Sai de  casa. Não gosto de deixa-lo sozinho, mas ele está delirando não posso ficar perto dele desse jeito.
 O mar... a única coisa que me faz pensar que a minha infelicidade não é eterna. Tirei minha roupa e nadei nua até bem longe. Eu estava boiando e adormeci, Quando acordei já era noite, estava com muito frio, tremendo. Olhei em volta e não vi nada além de água. Entrei em desespero. Tubarões. Eu pude senti-los se aproximando. Respiração descompassada, corpo gelado, coração em uma velocidade frenética. Vou morrer. É um fato. Deixei que eles se aproximassem de mim, permanecendo parada e calma, eu estava em alto mar, se eles não me matassem outra coisa me mataria. Pude ver as barbatanas me rodeando, cada vez mais perto e entrei novamente em desespero. Respire devagar, devagar...fechei os olhos e afundei, na minha cabeça passavam-se coisas que eu não me lembrava de ter vivido, via o rosto da minha mãe, ela era tão linda...
Senti então algo me puxar para baixo, é agora.
-Melissa...Melissa
Ouvi um sussurro,assustador.
-Melissa, atire nele. Mate-o Melissa. Mate-o.
Conforme eu descia meus sentidos iam se perdendo...o sussurro continuava. Vi então uma figura borrada e assustadora, Tinha cabelos enormes, dentes afiados, era uma mulher branca , seus olhos eram de fogo e seu sorriso aterrorizante , estava nua e magra demais, eu via suas costelas, ela era assustadora como um monstro.
-Melissa...Melissa .
 Desmaiei. É  o fim. "


E então ? O que acharam? Comentem....
Beijos sombrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!