sábado, 9 de fevereiro de 2013

AOZ's #6

Olá meu querido sem regras.
Sem delongas hoje...a parte 6 de AOZ's

AOZ's - parte 6


-Devemos ir até eles, devemos acabar com eles agora há tempo.
Disse número 1 com a voz fraca.
-Como assim, quer que viajemos até o Pólo Norte?
Disse o número 2.
-Exatamente, de acordo com os meus cálculos, teremos vinte dias, vinte dias! Antes que eles se tornem invencíveis. Temos que destruir o núcleo.
Ela disse olhando para todos nós.
-Então nós vamos.
Eu disse.
-Está louco! Não podemos ir ao pólo norte!
Disse o número 2.
-Então o que devemos fazer? Devemos ficar aqui e esperar que eles destruam a terra atrás de mais de nós?
Eu disse.
-Poderíamos ir com eles.
Disse o número 2.
-O que?
Disseram as meninas em coro.
-Bom
, nós viemos deles...se eles estão querendo mais de nós, poderíamos ir com eles, se fizermos isso, eles deixariam a terra.
Ele disse, então na minha mente tudo fez sentido.Eu queria concordar com ele, dizer que estava certo e que era isso que nós faríamos. Porém, algo me impedia.
-É isso faz sentido.
Disse a número 3.
-Talvez se nós nos entregarmos eles deixem os outro AOZ’S em paz.
falou a número um.
Número 2 olhou pra mim, esperando minha resposta.
”Sim, vamos” Eu disse mentalmente mas não conseguia falar.
Então a número 4 entrou da sala.
-A professora me mandou ver se as meninas estão bem...o que está fazendo?
Ela virou-se para o número 2.
-Nada...
Ele começou.
-Está tentando convence-los de que?
Ela parecia meio irritada.
-Convence-los?
Eu pude falar.
-Cretino!Estava nos persuadindo com seu dom.
Disse a número 1.
-Eu não consigo controlar, é involuntário. Me desculpem.
Ele disse.
-Está fazendo de novo!
Denunciou a número 4
-Já chega!Vamos até a professora.
Falou a número 3.
-Você ainda está fraca.
Eu falei.
 Ao fim, as meninas ficaram deitadas na cama e acabaram adormecendo, o número dois foi ao encontro da professora e ficamos eu e a número 4.
-Então, como você sabia que ele estava usando o dom?
Eu perguntei a número 4, logo depois que ela parou de olhar pra minha bunda.
-Isso é comum, quando dois AOZ’s tem o mesmo dom, podem sentir quando o outro o usa. A número 3 pode sentir quando o número 2 usa a força, a número 1 e a professora podem sentir quando usam a inteligência, o número 2 com o número 6, todos são interligados.
Ela disse de forma sensual, tudo o que ela faz é sensual, sua voz é melódica e...sensual.
-E o número 5...provavelmente está interligado a professora, número 1 e número 2.
Eu afirmei
-Na verdade, são diferentes formas de inteligência. A número um é boa com números, porém seu dom está mais na sabedoria no que na inteligência em si, é como uma psicóloga que não precisa analisá-lo, assim como a professora. O número 2 é uma inteligência relevante, ele bom em fatos,como um detetive que sabe o que aconteceu na cena do crime sem investigar, cria teorias com 90% de certeza...e isso ajuda na persuasão. O dom do número 5 se restringe números ele pode fazer qualquer conta impossível, e também é um ótimo físico, nenhum superdotado chega aos pés dele. São diferentes tipos de inteligência logo não tem nenhum tipo de interligação.
 Ela disse e me encarou.
Tive que fazer um imenso esforço para prestar atenção no que ela dizia e não no seu decote.
-Bom, parece que o mundo AOZ é bem mais complicado do que parece.
Eu disse.
-Você nem faz idéia.
 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Espero que tenham curtido.
Beijos...
By: Eu

Um comentário:

  1. Hahaha, Descobri hoje o por quê de eu quase nunca comentar nos seus posts... Eu fico sem palavras! Pois é! Continua assim que vc vai loonge! Vou tentar comentar algo melhor que o pq de eu não comentar. Mas eu sempre acompanho e recomendo!

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!