domingo, 17 de março de 2013

Acho que...estou ficando louca.

 Olá!
 Ontem dia 16 de março. Estava com o meu namorado Rodrigo Boa Nova.
 E estávamos olhando as estrelas e então começamos a conversar sobre várias coisas...
Como por exemplo o quanto somos pequenos comparados a uma estrela, somos como um átomo. Ou como queremos descobrir novos mundos se nem mesmo sabemos o que há nas profundezas dos nossos mares? Ou até mesmo, os universos microscópicos que vivem em nosso corpo.
 O ser humano é o único ser vivo racional do planeta terra e o mais burro. Somos os únicos com a capacidade de destruir tudo, de criarmos armas e bombas por poder. Por falso poder impostos por nós mesmo, por dinheiro, pedaços de papel criados por nós, para darmos valores as pessoas.  Um pedaço de papel que vale mais do que a vida de um ser.
Penso nas guerras mundiais , quantas mortes e quanto sangue nessas guerras, a criação da bomba atômica...tudo. O QUE É TUDO ISSO DIANTE DE UMA ESTRELA? NÃO É NADA! NÃO SOMOS NADA! SOMOS MÍSEROS PONTINHOS PEQUENOS, EM UM PLANETA PEQUENO, DE UM SISTEMAS SOLAR EM MEIO A TODO UM UNIVERSO DE GRANDEZA INIMAGINÁVEL !
 E simplesmente estamos nos matando...por nada.
Pensar em como somos insignificantes é de enlouquecer uma mente.
São tantas perguntas que nunca teremos resposta...e tantos lugares que nunca iremos...e estamos preocupados em saber quem tem mais poder e mais dinheiro...e tudo isso, por nada.

 "Eu vou crescer, me tornar um mero seguidor do sistema. E tudo o que estamos conversando agora vai ser tornar insignificante pra mim, por que nada vai mudar." Rodrigo Boa Nova

 Eu acho que estou ficando louca, mas eu tenho esperança, de que um dia nós não sejamos tão ignorantes.

By: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!