segunda-feira, 11 de março de 2013

Recomendando...

Olá sem-regras, esse post é especial para as meninas!
 Lembram-se que no último post , eu disse que tinha uma surpresa? Pois bem.
Eu sou colunista em um outro blog , completamente diferente do Sem Regras... !
 E esse blog já foi citado aqui várias vezes, Fashion Freedom ! Da minha Amiga Alexandra Cris.(Devem se lembrar dela como Alexandra Lanza). Eu não contei a vocês o meu lado menininha né-risos-
É por que ele é bem pequeno, eu simplesmente adoro maquiagem! Sou uma maquiadora! Ou quase... bom na coluna do blog eu ensino passo a passo as maquiagem que eu gosto ou até mesmo as que eu crio.  As minha princesas sombrias que também curtem maquiagem além de poemas é só entrar aqui >  http://meumundodemoda.blogspot.com.br/search/label/U%20Make.
 Beijos maquiados - risos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!