segunda-feira, 15 de abril de 2013

1 litro de lágrimas

Olá meus queridos.
 Peço que me desculpem pela demora.
E quero esclarecer que o último cáp. de AOZ's está sendo quase que inteiramente escrito pelo Rodrigo.
 Eu como vocês não tenho ideia de como está ficando... provavelmente irei fazer algumas mudanças.
Mas enfim...

 Como estou sem nada para postar resolvi postar a tradução de uma linda música que eu escutei uma vez.
 é a trilha Sonora da série Um litro de Lágrimas do japão.
 Espero que vocês gostem. E recomendo que assistam a séria, é incrível e é baseada em fatos, tem disponível para você assistir on line.


 Tradução – Trilha sonora de 1 litro de lágrimas.
                    Konayki

Na linha do outro lado da tristeza
Dizem que há um sorriso
Assim que chegarmos lá
O que nos espera?
Não por fugir
Mas por seguir um sonho
É que eu parti
Naquele distante dia de verão
Se eu pudesse enxergar o amanhã
Talvez nem pudesse respirar
Como um barco contra a correnteza
Agora, siga em frente.
No lugar aonde a tristeza chegou
Dizem que ali a felicidade espera
Eu ainda estou procurando
Por um girassol fora de época
com as palmas fechadasespero o sol nascer
Voarei com asas sem penas
siga mais em frente
Brilhará a rua molhada.


Na marca vermelha das unhas
As lágrimas brilhantes caem
Quando se acostuma com a solidão
Apenas se apoiando na luz da lua
Quando se apagarem as nuvens de chuva.
Apenas a escuridão me ensina
A forte, forte luz
Com força, siga em frente.

     Remioromen



 E então o que acharam? Quem já assistiu ou vai assistir comente aqui o que achou.
Um litro de beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!