sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sorrisos que o vento levou

Olá!
Antes de mais nada O último cap de AOZ's será postado semana que vem, hoje eu estarei escrevendo um poema de última hora, espero que gostem.

 Sorrisos que o vento levou.

 Hoje e difícil me lembrar dos momentos bons, 

é difícil recordar da felicidade, da alegria.
É quase impossível lembrar do passado sem sentir raiva e rancor.
Meu coração hoje é pesado de ódio, escuro de tristeza
Sentimentos ruins, é tudo o que me descreve agora. 
Meu olhar se tornou vazio
Meu rosto inexpressivo.
Meu corpo se tornou imune a dor, ao calor e consequentemente ao amor.
Me tornei oco
Acho que isso é normal, depois de sofrer tantas decepções.
Você se torna imune a qualquer coisa que te faz mal...
A  qualquer coisa que te faz bem...
Chorar já não é mais uma opção...
Você simplesmente não consegue mais...
E agora você se dá conta de que é bem mais forte do que esperava  
É complicado mas, até da pra ver uma pontinha de luz no horizonte.
Talvez uma pequena esperança esteja ali, no fundo da minha alma.
Ser feliz...talvez...um dia...eu consiga.


E então ?
Espero que tenham gostado!
Até semana que vem
By: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!