quarta-feira, 19 de junho de 2013

Só pra desabafar.

Olá! sei que não posto nada com frequencia  desculpe, hoje estou aqui não para postar poemas românticos, nem contos fictícios. Hoje vou apenas desabafar contar algumas coisas que vem acontecendo na minha vida.  Por que? Ora o blog é meu u.u

 Bom, para os que não sabem moro na Baixada do Rio de Janeiro em nilópolis, desde os sete anos me mudei constantemente. E aqui foi onde permaneci 3 anos. Agora, descbri que vou me mudar em um mês...
 É, eu estou bem triste. Vou para mesquita, o que muitos diriam "AH! Não é tão longe", ms pra mim é... dois ônibus de distancia...pra mim é muito, afinal não vou mais ver pessoas que estou acustamada a ver todos os dias na escola ou na rua, vou ficar longe dos meus dois melhores amigos e isso sem falar que vou ter que me acustumar a não namorar "o garoto da minha rua". É , tenho 15 anos e isso é difícil. Sei que isso pode ser agora, e que daqui a um tempo estarei bem e com novos amigos, mas eu precisava colocar pra fora, um vez que não posso exigir a minha que mude de ideia quero apenas contar como me sinto, e acho que não a melhor do que meu mundinho sem regras para isso!
 Bom por hoje é só, em breve começarei a postar  Mar Sombrio.
Muito obrigada por tuo meus sem regras!
By: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!