quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mar Sombrio

O prólogo de Mar Sombrio está bem ai  -risos-  será que vocês aprovam ?



PRÓLOGO


    A verdade mesmo é que nunca fui uma criança normal. Tenho 13 anos e meu nome é Melissa. Nunca ouvi falar em papai Noel ou coelhinho da páscoa. Minha mãe desapareceu na praia à nove anos, e meu pai tem idade para ser meu avô. Ele está muito doente, não sei o que ele tem, mas suspeito que seja fatal.
 Ele nunca foi um pai exemplar, mas nunca me deixou sozinha, sempre esteve comigo, mesmo que sua presença não fizesse a menor diferença. A propósito, sou muda.
 Moramos em uma ilha, mas no lado abandonado da ilha. Meu pai não é muito simpático, lembro-me que antes da doença à alguns anos, ele atirou em um turista que se aproximara da nossa cabana. Não pegou, mas o homem correu muito.
- Melissa...
Pude ouvir sua voz embargada.
-Pegue minha arma.
Ele estava deitado na cama com uma aparência repugnante. Seus olhos mal se abriam
Seu rosto estava coberto por feridas assim com o resto do corpo.
-Atire em mim Melissa.
Vend
o minha expressão  ele continuou.
-Estou velho e estou sofrendo, faça esse favor ao seu pai e atire em mim.
 Sai
de  casa. Não gosto de deixa-lo sozinho, mas ele está delirando não posso ficar perto dele desse jeito.
 O mar... A única coisa que me faz pensar que a minha infelicidade não é eterna. Tirei minha roupa e nadei nua até bem longe. Eu estava boiando e adormeci, Quando acordei já era noite, estava com muito frio, tremendo. Olhei em volta e não vi nada além de água. Entrei em desespero. Tubarões. Eu pude senti-los se aproximando. Respiração descompassada, corpo gelado, coração em uma velocidade frenética. Vou morrer. É um fato. Deixei que eles se aproximassem de mim, permanecendo parada e calma, eu estava em alto mar, se eles não me matassem outra coisa me mataria. Pude ver as barbatanas me rodeando, cada vez mais perto e entrei novamente em desespero. Respire devagar, devagar...fechei os olhos e afundei, na minha cabeça passavam-se coisas que eu não me lembrava de ter vivido, via o rosto da minha mãe, ela era tão linda...
Senti então algo me puxar para baixo, é agora.
-Melissa...Melissa
Ouvi um sussurro,assustador.
-Melissa, atire nele. Mate-o Melissa. Mate-o.
Conforme eu descia meus sentidos iam se perdendo...o sussurro continuava. Vi então uma figura borrada e assustadora, Tinha cabelos enormes, dentes afiados, era uma mulher branca , seus olhos eram de fogo e seu sorriso aterrorizante , estava nua e magra demais, eu via suas costelas, ela era assustadora como um monstro.
-Melissa...Melissa .
 Desmaiei. É o fim.

  Acordei na beira da praia com uma sensação estranha, minha pele estava coçando, mas eu não me importei, eu tinha algo a fazer. Levantei-me e caminhei até minha casa.
 -Melissa...você está tão linda.
Disse o velho com sua voz embargada.
Peguei sua arma dentro da gaveta olhei e com um sorriso assombroso apontei para ele.
-...Obrigado.
Foi o que ele disse antes de eu atirar. Um disparo em sua costela, foi o que eu consegui e o cheiro de sangue me invadiu por completo, senti minha garganta inflar e larguei a arma, ele ainda esta vivo e gemendo... não por muito tempo, pensei e fui até a sua direção.
  Acordei já de manhã minha pele coçava mais do que nunca e toda a cama estava molhada. Não conseguia me lembrar de nada, minha cabeça doía e na minha boca tinha gosto amargo e tudo cheirava a enxofre. Tonta, levantei-me e fui até a praia e vi...uma carcaça fétida e coberta por aves, achei que fosse um filhote de foca ou vaca-marinha, ao me aproximar vi o rosto desfigurado e esfolado de meu pai.
 O que aconteceu?
Então como uma pancada atrás da cabeça ouvi um sussurro pesado com a voz do meu pai, dizendo: MONSTRO.



 E então?  Bom, temos apenas 3 cáp pela frente e com 90% de certeza de teruma continuação dependendo do que vocês acharem.
Por hoje é só beijos

2 comentários:

  1. Amei *00000*
    espero os outros capitulos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, isso me anime a escrever ver mais :D
      O próximo cáp logo será postado, fiqui de olhos -risos-

      Excluir

Me diga o que você acha! Comente!