quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reconstrução da fibra.

Olá meus sem regras!  Hoje quero postar mais um poema de improviso...estou inspirada -risos-
Espero que gostem.

Reconstrução da fibra.

Suspiros longos, contínuos, relaxantes.
Felicidade, a palavra que define meu estado ao me olhar.
Ver em mim marcas de amor que você deixou, 
Em meu rosto transparece um alguém que não sabia existir em mim.
Alguém disposto a se entregar.
Dois dias, dois insuportáveis dias, que me fizeram perceber o quando estava dependente.
Tentando achar em outro lugar um repouso, um descanço a fibra para que não se desfizesse.
Cruel engano meu, ela se rompeu.
Vou abandoná-la pensei, não há motivo para continuar.
Então me apareceu um talvez. sinal, ou apenas minha mente em desepero.
O que tenho a perder? A fibra está rompida.
Receosa, mas não covarde!
As palavras soaram brutas.
Não achei que meu coração fosse aguentar, já estava sem esperanças para fibra.
Porém então, percebi eu que estava novamente dependente.
E já não me pertencia.
A fibra, reconstruída.
E eu marcada de esperança e perdão.

Suspiros longos, contínuos, relaxantes.
Felicidade, a palavra que define meu estado ao me olhar.
Ver em mim, algo seu.


Eeeeeentão? Eu achei um pouco confuso, mas foi o que saiu da minha mente então melhor não mudar né -risos-
 By: Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!