segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lógicas de um adeus.

Oi gente! Estou a algum tempo sem escrever poemas né? :/ pois hoje estou inspirada na melancolia então um poema de improviso ;)

Lógicas de um adeus.



 Receio e uma ponta de arrependimento.
Arrependimento, não o sufiente para voltar atrás.
Voltar atràs, como se eu tivesse feito algo errado.
Errado, talvez meu erro tenha sido confiar em você
Você, a quem eu entreguei cada particula minha.
Minha? Não mais, sua. Total e completamente, sua.
Sua, ser sua é onde minha felicidade chega ao auge,onde me sinto parte de você, e nada mais importa.
Importa. Sim, foi nesse momento, onde eu deixei de ser importante, exatamente neste momento.
Momento? Qual momento? Eu não sei, mas deixei de ser algo que você precisava.
Precisava, eu precisei, dizer adeus.
Adeus, palavra difícil essa, dói.
Dói? Sim, dói, dói saber  que não te completo mais. E isso.
Isso...me fez chorar em silencio.
Silencio, torturador, revelador do arrependimento
Arrependimento? Sim, e me mostrar arrependida me causa receio...

 By: eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!