domingo, 28 de julho de 2013

Mar Sombrio #3 (final)

Geeeeente!Fui rápida dessa vez não ? -risos- pois bem esse é o último cáp de mas sombrio -triste,triste- Maaaaas, se os meus lindos sem regras concordarem eu vou escrever a "continuação", pois pra quem ainda não sabe, Mar sombrio na verdade é a introdução de um trabalho maior que estou planejando. Onde a protagonista não será mais a Melissa. Pois bem, dependendo da aprovação de vocês e SE a curiosidade para saber for realmente grande eu postarei.

 Cáp 3.




Tortura, desespero e um incontrolável desejo por carne humana. Tudo era parte de mim. Eu era um animal, nada além de um ser incontrolável.
 Porém, fora da água eu sou mais racional, entretanto, temporariamente. Pouco mais de um dia, é só o que tenho antes do meu corpo arder, minha pernas começarem a entortar e o ar se tornar seco demais para eu respirar.
 Já faziam três meses desde que devorei o pai do meu bebê. E mesmo assim, a polícia e os pais dele vem para cá, para encontrar pistas. A essa altura já deviam ter desistido, mas eu não resisti e devorei dois policias nesse tempo. Meu bebê ia nascer dali a alguns dias. E eu não tinha com quem deixá-lo. Eu matei o pai dele, não podia ficar com ele os quatro anos permitidos. Eu tinha que abandoná-lo na praia e torcer para que alguém o encontre e cuide dele.
  
  -AAAAAAAAAAAAAH!
Eu gritei pela última vez até ele sair. Seu choro era melodioso, era uma menina. Minha pequena Alexandra, era ruiva e já tinha algumas sardinhas claras nas bochechas. Fiquei com ela até amanhecer, quando ouvi os policiais e então a deixei na areia e escrevi seu nome ao seu lado. Corri para dentro d’água e lá a observei ser achada e levada.
 Sentindo então, minha pele se desmanchando, como aconteceu com a minha mãe.  Me afundei um pouco mais sentindo meu corpo se diluindo em espuma... e cantei olhando para minha filha:

 ELA NÃO SABE
NÃO TEM COMO SABER
ELA NÃO SABE
NÃO HÁ COMO ESCAPAR....


Eu finalmente, estava morrendo.


                                                                                                              Viviane Lucia Nonato



E então ein? Eu sei, sei estão com muitas dúvidas e perguntas, mas elas serão esclarecidas na continuação. O meu próxima trabalho vai ser ALEXANDRA os segredos do mar, é a história filha de uma sereia que foi criada pelos avós, mas ao contrário de sua mãe ela não vai aceitar assim tão bem o fato de ser amaldiçoada com o desejo de carne humanda -risos- E então? Vão querer?

By: Eu

2 comentários:

Me diga o que você acha! Comente!