sábado, 27 de julho de 2013

Mar Sombrio #2 (estreiando o novo visual!)

EEEEEEEEI! -risos- sim estou imensamente animada e feliz! Não sabem por que ? --' estão cegos.
OLHA QUE LINDO ESTÁ O BLOG!!!
Tão perfeito -suspiro- e eu só tenho a agradecer a nossa querida Alexandra Cris ( alguns de vocês a conhem como Alexandra Lanza, mas enfim).
 E, é claro pra estreiar o novo visual rs, o segundo cáp de Mar sombrio :3

cáp. 2

A areia estava suja com sangue, demorei um pouco até perceber que era o meu.  Minha cabeça latejava tanto, era difícil pensar.
 Foi quando ouvi a música. Era uma voz familiar e linda.
Era uma língua diferente, que nunca ouvi antes, mas mesmo assim...sabia exatamente o que significava.
ELA NÃO SABE.
NÃO PODE SABER
LÁ NO FUNDO DO MAR
SUPRESAS VÃO ESPERAR POR VOCÊ
 VÃO TE ASSUSTAR. VOCÊ VAI  QUERER FUGIR
NO FUNDO DO MAR. ONDE TEMOS QUE VIVER
ELA NÃO SABE.
NÃO TEM COMO FUGIR
 VAMOS TE DEVORAR DEVAGAR
É ISSO QUE VAI QUERER
DAS BELEZAS MAIS BELAS NÃO VAI QUERER ESCAPAR
ELA NÃO SABE
NINGUÉM PODE SABER.

Tonta, olhei para o mar, e na beira estava o mais lindo ser que já havia visto. Era uma perfeita mulher loira com grandes olhos acinzentados, uma pele encantadoramente dourada com seios fartos e rosados amostra, sua voz era incrível, mas ela mal mexia os lábios, era como se a voz visse de fundo e ela estava apenas dublando. Ela mais sorria do que outra coisa, um sorriso angelical, dentes brancos e perfeitos contornados por lábios cheios e vermelhos... E música continuou.

SÃO TÃO PEQUENAS
SÃO TÃO FRÁGEIS
MAS NO FUNDO DO MAR
NÃO SOBRIVIVEM OS QUE TRAZEM
DORES, DESESPERO, E UM SORRISO
 NO FUNDO DO MAR
NO MISTÉRIO DO MAR
NÃO HÁ COMO SABER
ELA NÃO SABE
NÃO TEM COMO SABER
ELA NÃO SABE
NÃO HÁ COMO ESCAPAR.

Arrepiei-me por completo.  E me lembrei de algo que aconteceu quatro anos atrás.
 Depois do tiro que dei em meu pai, perdi completamente o senso, pulei em cima dele com uma animal, uma besta descontrolada, mordi seu rosto ferido e fedido, enquanto mastigava-o e ouvia seus gritos, puxava com as unhas sua pele do braço, o cheiro de podre da pele me instigavam cada vez mais. O devorei. Seu coração, a melhor parte, comi devagar, saboreando cada gota de sangue e sentindo sua leve e quase inexistente pulsação em minha língua. Quando terminei arrastei-o até o mar, mas antes de conseguir, ouvi o sussurro.
-Isso mesmo Melissa...
Então larguei o corpo e corri para dentro de casa, onde adormeci em questão de segundos.

 Eu estava chorando, eu matei e devorei meu pai. Eu o devorei. Quem era aquela mulher? O que ela queria?
Sorrindo daquele jeito angelical ela me chamou para dentro da água.
Não! Não! Não!
Eu corri de lá.  Fui para a floresta. Minha visão estava completamente embaçada, bati em um garoto e cai.
-Você está bem?
Ele me perguntou, me ajudando a levantar.
-Por que está chorando?
Foi quando finalmente o olhei nos olhos, ele tinha olhos azuis e brilhantes.
-Nossa!Você está nua! Você é linda.
Foi o que escutei antes dele me beijar.
Nunca havia beijado ninguém e era bom. Era bom beija-lo... Mas aos poucos fui perdendo os sentidos, agarrei-o e comecei a arrancar suas roupas.
-Você é bem, apressadinha.
Foi a última coisa que escutei.
 
Quando dei por mim estava puxando o corpo pra cima da pedra na beira da praia.
” AAAH! NOSSA! VOCÊ É ÓTIMA!” “ NÃO PARE!” “VOCÊ É TÃO LINDA!” “ PARE! EU VOU...” “ AAAAAAAAAAAAAAH! O QUE ESTÁ FAZENDO?” As lembranças estavam me invadindo novamente. Já em cima da pedra fui tomando consciência do que eu era. Eu era um monstro. Matei e devorei o meu pai. Matei esse garoto e estou prestes a devorá-lo, eu sou um monstro.
 Ele era ruivo e lindo. Passei a língua nas suas sardas, não tinham um gosto diferente, era só... Pele.
 Foi então que uma onda veio com força e quase nos derrubou da pedra o rosto dele estava molhado e minha pele se dividia novamente de alguma forma eu sabia o que fazer. De forma brusca mordi com força e arranquei parte sua bochecha sardenta. Era delicioso, um gosto agridoce e de ferrugem... era perfeito.
 Pulei na água e pela primeira vez não me importei com a dor  quando me transformei na besta, eu estava faminta e sedenta por sangue.

 Sua carcaça servia de alimento para outros peixes e eu. Estava sendo rodeada por três feras, com seus cabelos extraordinariamente compridos me acariciando, os dentes afiados a mostra.
-Não tenha medo Melissa...
-Você é nossa agora...
Elas sussurravam sem mexer os lábios
Eu estava calma, sabia que elas não iriam me fazer mal.
Foi quando uma delas que estava atrás de mim segurou minha barriga, e seus dedos eram como grandes espinhos afiados. E empurrei e então as três sumiram...
 E seus  vultos nadavam , e as risadas infantis começaram.


-Não perde tempo...
- Como sua mãe...
-Grávida....
Os sussurros cessaram. E eu chocada, nadei depressa até a superfície.  Quando cheguei na areia, abafei os meus gritos de dor e esperei até eu desacordar.



E então espero que tenham gostado, de tudo! -risos-
 By: Eu

Um comentário:

  1. Vivii, você merce até blogs melhores que esse! E, esquece essa história de Lanza kkkk's
    Bom, eu estou lendo e adorando Mar Sombrio!
    #Smack
    E qualquer coisa, conta comigo ok?

    ResponderExcluir

Me diga o que você acha! Comente!