terça-feira, 17 de setembro de 2013

Don't you cry (Não chore)

Olá meus sem Regras , mais um poema do Lord Maycon -risos-  - Feliz-
Espero que gostem tanto quando eu :3


Dont you Cry (não chore)

Pouco a pouco
Eu sinto a sua voz Tremula com medo,de uma alma feroz Sinto suas mãos delicadas cair Em meio a ilusão Vejo seu corpo sumir Pouco a pouco Ando em direção ao mar Onde eu possa sentir a sua paz Não chore por mim Não gosto de ver você assim Não chore por mim Pois eu quero ti ver a sorrir Não sofras por mim Pois a vida eu dei a você Apenas para ti ver feliz Um ultimo adeus Um ultimo perdão Ao dizer eu te amo Lagrimas cairão Não chores por mim Pois as suas lagrimas não merece a mim Não chores por mim Pois da sua vida eu sumi Depois de tanto tempo Me perdia em meio a ambição Orgulhoso triste e medonho Me isolava entre a escuridão Uma canção para se lembrar Uma canção para esquecer Você jamais saberá como eu tentei Percorrer o longo caminho até você Não chore e não sofra por min Pois eu sempre estarei com você... By: Mike




E então?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!