terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Perfeito

Ount' meus sem regras.
Desculpe a demora  para postar esse cáp.
é pequeno mais tive uns atrasos repentinos.


                             .5 Perfeito

Senti seus lábios nos meus rápido demais. Eu estava muito feliz,feliz,feliz,feliz,feliz,feliz.
Nos beijávamos rapidamente. Ele liberou meus braços, e eu o abracei. Bêe tinha as mãos na minha cintura, e depois foi descendo,descendo, descendo...
-Tarado.
Murmurei, entre o beijo.
Ele apenas deu sua risadinha safada.
-Vamos pra sua casa?
Ele murmurou.
-Um - hum
Foi o que eu consegui dizer.
Quando o senti me puxar para cima da moto.
Eu nem liguei de estar naquela linda moto, até por que nem andamos muito nela. Eu estava ansiosa mesmo era pra estar sozinha em meu quarto com Bêe.

Subimos as escadas correndo. Meu taradinho não perdia tempo, estávamos ainda na sala quando ele tirou minha blusa. Beijava meu pescoço enquanto suas mãos exploravam meu corpo.
Eu fazia o mesmo, dava mordidinhas em seu queixo e o beijava fervorosamente.
Ele me jogou na cama, e aproveitamos ao máximo e nosso momento sozinhos.
Matei toda minha saudade.


---------------------------------------------Continua-------------------------------------------------------
By: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!