terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não ao não popular.

Olá!
Vou confessar estou um pouco preocupada. Já tem tanto tempo que eu não posto um poema, acabei esquecendo que esse era um dos principais temas do blog, -risos-
Acabei percebendo que eu mudo constantemente minha escrita e acabo não tenho um estilo, e talvez esse seja meu estilo, -risos-, bom esse é um poema um pouco diferente dos que eu já escrevi. Espero que gostem.
E antes que eu me esqueça, na próxima postagem a próxima parte de AOZ's.


Não ao não popular.

 É tão esquisito, viver em um mundo subdividido.
Grupos do parecido, exclusão imposta ou opcional.
Linhas imaginárias separando cada um com sua etiqueta.
Barreiras vindas de anos antes de mim, a ideia de quebrá-las é assustadora.
Para uma covarde mal acostumada se torna impossível.
 Todos me parecem tão iguais, eu me sinto estranha meios a esses muros levantados pela autodenominação.
A tentativa de aproximação é frágil e falha.
MUDANÇAS...
Só mudanças, simples mudanças, que vem complicando.
Pequenas mudanças que causam grandes diferenças.
Só mudanças...
O desejo de voltar...
É como um magnetismo puxando as lembranças do mundo de laços, correntes interligadas nas diferenças.
MUDANÇAS...
só mudanças, simples mudanças, grandes mudanças, pequenas mudanças
Só mudanças !



E então? Bem diferente, tenho medo que não tenham gostado. Mas, estou arriscando. Sem regras para a criatividade !
By: Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você acha! Comente!